Eu tenho uma namorada muito boa e gostosa... Ela trabalha eu também, ela sai tarde do serviço, nos conhecemos a 3 meses. É só temos o sábado e domingo. Eu durante a semana ligo ou envio uma mensagem para saber como está.
No sábado e domingo agente sai e voltamos. Agente faz sexo, amor , comemo nos até cansar.

Actualmente ela diz que há falta de atenção. Ela quer um namorado... Se não sou um namorado o que sou..? onde falho ...? O que fazer? O que ela quer?

Ajudem!

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/08/2017 16h29
Ela quer que vc faça o pedido... Se vc ainda não assumiu para as pessoas ela como namorada, é isso que ela quer e provavelmente ela quer te ver mais vezes na semana.
eles respondem
anônimo
22/08/2017 16h03
Ela quer formalizar. Ela quer que você declare pra ela que quer que ela seja sua namorada. Só isso.
anônimo
22/08/2017 16h23
Provavelmente eu.
anônimo
22/08/2017 16h13
Ache mais tempo para ela no meio da semana vá em locais diferentes namoro não é só sexo também.