14.5K  13/09/2017 17h55

Tenho 18 anos, e minha namorada fez 17 sábado passado. Namoramos tem 3 meses, e eu sempre quem vou na casa dela, os fins de semana para dormir, mas a mãe dela não deixa ela dormir na minha, e nem eu leva-la para sair nem nada sozinho, e tipo acaba que só namorar na casa dela cai muito na rotina, as vezes fico até com preguiça de ir pra casa dela sabendo que vou só pra (ir na casa dela, dormir, ver a cara da minha sogra e tals) o pai é engenheiro, então fica fora da cidade direto.. O que faço pra pelo menos ter uma troca de rotina com ela, convencer minha sogra a deixar eu sair com ela

eles perguntam
3 6
elas respondem
22/08/2017 16h35
3 meses é pouco tempo, ela não vai deixar ela dormi na sua casa agora. Agora não deixar ela sair... Nada ver, ela deve ser aquelas super protetoras ou vc é o primeiro namorado... Demonstre ser responsável quem sabe ela deixa.
anônima
13/09/2017 17h55
Amigo, não é festa não, ok?!

Primeiro de tudo, vc tem de ganhar a confiança dela, oq não é fácil, mais aos poucos, tudo se encaixa! ;)
22/08/2017 17h58
Vá com calma, demonstre que é responsável e aos poucos ela confiará em voce! É muito cedo!! kkk...
eles respondem
22/08/2017 16h40
Uai.
Mas passar a ir na sua casa também tornará rotina, sair tornará rotina, qualquer coisa se tornará rotina. Em 3 meses já tá começando o mimimi... 1 ano vc pede conta.

Vamos ao objetivo.. Vc tá querendo comer a menina, mas a mãe dela com inteligência está segurando as pontas ainda de algo que em breve acontecerá de uma maneira ou de outra.
Vc não tem que convencer ninguém a nada. As coisas vão sendo conquistadas com o passar do tempo. Se quisesse mais independência arrumaria uma mulher adulta pra se relacionar e não uma adolescente.
A mãe só tá fazendo o papel dela, pois não deseja ter uma mãe solteira em casa com toda uma vida ainda pela frente.
Se conforme com a punheta e pare de ficar arrumando justificativas para coisas óbvias. Ou tu aceita a realidade ou vaza.
Vc tem diversas opções no mundo, mas a partir do momento que faz uma escolha, vc está escolhendo também não ter todas as outras coisas que abriu mão.
Construa uma relação saudável com a mina e toca o barco. Ela não vai perder a xana.. então vc terá sexo em breve.. e detalhe: vai entrar na rotina também, aí quero ver vc aqui falando que vai dar o cu, porque comer boceta já caiu na rotina..

kakkakkakaakk

Só mais uma coisa..
Nem cogite a possibilidade de querer mudar regras que a mãe da menina impôs.
Cara, se vc quer dar ordens a alguém, seja patrão, tenha filhos, seja chefe de alguma coisa..

Não vai dar tiro no pé de querer tirar autoridade imposta por pais de terceiros. Se a mulher for inteligente, vc roda fácil, fácil.
Lembre-se que nossos pais são mais vividos que nós, ter respeito é um belo princípio de vida.
22/08/2017 17h08
Se acalmar você deve , paciência é a resposta.
anônimo
22/08/2017 16h23
Comendo-a
anônimo
22/08/2017 16h29
Ela não vai deixar, pode esquecer, e se eu sou o pai dela, também não deixaria.
Filha minha só sai pra dormir (na verdade fazer outras coisas) na casa do namorado depois de casada.
Vou ser um pai coruja. XD
anônimo
22/08/2017 16h26
Enquanto sua namorada for menor de idade quem dita as regras é a sogra.

Deal with it!
anônimo
22/08/2017 17h56
acalma a pika menor