Aqui os cargos é concedido descaradamente pra quem o ajudou em campanha, babou muito ovo, favores pra parentes e amigos. Cargos temporários para fins de arrecadar votos.
Também ouço falar que certos cargos eles abarganham metade do salário e põe os laranjas.

Ao amigos do rei favores, aos inimigos, a lei.

E o mais engraçado é a população não cobrar um alfinete do sujeito e ainda idolatrar, pois a família dele fez de cargo público carreira profissional. É um troca troca de poder entre 3 famílias.

Eita brazilzão. É só ladeira abaixo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/10/2023 12h18
Nem sabia que existia prefeitura sem isso.
20/10/2023 12h35
Aqui é Brasil. Não sei como vcs ainda ficam impressionado com essas coisas
20/10/2023 18h01
Não vou ler
20/10/2023 18h04
Uhum kkkk real isso. Sem contar as regalias para baba ovo.