Nunca gozei com penetração.
20/10/2023 15h10
Acho que qualquer homem gozaria mais rápido se ficar entre 3 a 7 dias sem ejacular, ou seja, sem fazer masturbação. Aí no próximo ato sexual, ele não conseguiria aguentar por muito tempo e gozaria mais rápido, diria até em menos de 3 minutos, por aí.

Homens só conseguiria retardar a ejaculação caso não use o cérebro pensando só em sexo, mas em outras coisas mais importantes do que isso.
anônimo
20/10/2023 15h12
5 socada, sorte minha que eu não costumo perder a rígidez após uma gozada
20/10/2023 18h01
Eu não transo