Bom!! Eu marquei de sair com uma garota sábado, mais agora minha mãe falou q vamos sair sábado e voltar só segunda, oque eu faço, falo pra garota que vou sair, ou me encontro com ela, lembrando que é o nosso primeiro encontro...

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/08/2017 17h37
"Minha mãe resolveu viajar, podemos nos ver na sexta?"
Marca outro dia, rapá. Nem que peça pra sua mãe fazer um vídeo haha
22/08/2017 18h07
Explique e marque outro dia! Ela entenderá!
eles respondem
22/08/2017 17h52
KAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAAKKA srsrs
Adoro quando a gente cria uma expectativa danada e vem a natureza e crewwwwww

Aproveite pra arrumar dinheiro pra ficar mais à vontade com a mina. srsr
anônimo
22/08/2017 17h22
Remarque, explique. Ela vai entender.
05/09/2017 12h45
é só marcar outro dia.