Sim, viveria em Jerusalém
20/10/2023 18h31
Sim, em Tel Aviv.
Inclusive tenho amigos e parentes que moram lá.
eles respondem
anônimo
20/10/2023 15h56
Não! Tenho amigos lá e apesar das vantagens de um pais desenvolvido e organizado, as tradições de um modo geral não me atrai, ainda mais com o agravante de estar sempre esperando uma guerra. No mundo Árabe, também não, também pela cultura, especialmente pelo viés conservador dos árabes. Mas adoraria visitar ambos, ja quase fui a Israel.
20/10/2023 18h30
Sei lá, não é um lugar que me agrada, culturas muito diferentes. Mas sem dúvida eu preferiria Israel do que aqueles países islâmicos malucos.
20/10/2023 18h32
Não , acho muito sem graça o país , não me atraí , apesar de historicamente ser um lugar sagrado. Eu ainda prefiro Suíça , Mônaco e o meus Estados Unidos.