Uma vez eu tava olhando pra uma ruivinha na escola, ela pensou q eu tava flertando com ela, Essa ruivinha me achou um GATO e tava falando pras amigas dela de mim, eu ñ olhei pra flertar só tinha o costume de olhar pras pessoas, daí uma vez eu tava olhando prum menino q parecia gay. Ele riu e falou pra amiga q eu tava olhando pra ele, essa menina tbm era amiga da ruiva, e ela falou pra menina, ou seja agoa saiu q eu tava dando emcima de um h e uma m. E daí a menina ficava olhando pra mim, e as vezes eu passava e uma amiga dela me chamava querendo meu numero, eu ignorava, depois de um tempo, uma outra amiga do menino descobriu isso e contou pra amiga da ruiva( a q queria pedir meu numero ). Será q foi mt vergonhoso pra ruiva já q ela tava interessada em mim. Interessadíssima., e falava de mim pras amigas? Pra mim foi vergonhoso.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/10/2023 13h10
vc ta imaginando coisas que nunca aconteceram.
As vezes a mulher nem te queria e vc que botava na cabeça
anônimo
20/10/2023 13h17
Pica de mel hein... como tu sabe que ela pensava isso de tu ?
20/10/2023 17h37
Pega a ruiva logo