Qual o intuito disso? Se auto afirmar? Marcar território?
Não entendo quem não sabe comer quieto

elas perguntam
16 9
eles respondem
20/10/2023 13h20
Querem pagar de fodoes, mas precisam dizer isso
Hahahaahaha
Eu acho patético homens assim
anônimo
20/10/2023 13h17
Normal, as pessoas gostam de exibir suas conquistas.
anônimo
20/10/2023 13h22
Não tenho ideia, nunca gostei que minha vida particular saísse do particular. Já vi muito acontecer e nunca fez muito sentido do meu ponto de vista.
anônimo
20/10/2023 13h25
MAS como vamos fazer propaganda para aquela menina que estamos afim sem dizer sobre o nosso passado? infelizmente as mulheres na sua maioria so se interessam por homens que outras mulheres ja pegaram, entao ISSO É TUDO CULPA DE VCS mesmo

Para uma menina se interessar por mim, eu tenho que ficar horas falando das minhas ex, das experiencias sexuais, SO DEPOIS DISSO que elas comecam a me achar interessante para ir para cama
anônimo
20/10/2023 13h21
Pra se gabar
20/10/2023 13h22
Pra se vangloriar.
anônimo
20/10/2023 13h22
nem todos é assim, mas tenho a teoria que é muita convivencia com homem assim ,fazendo ser um babaca as vezes
anônimo
20/10/2023 13h19
Claro! De que adianta ficar com uma gostosona se ninguém fica sabendo?
20/10/2023 13h27
Ninguém gosta de fazer isso.
anônimo
20/10/2023 17h42
isso faz outras pessoas falarem sobre, exaltar sua reputação e isso ajuda a comer mais mulheres, pq causa curiosidade na maioria das idiotas
anônimo
20/10/2023 17h38
pra atiçar a outra ;)
20/10/2023 17h37
Pra inflar o ego
anônimo
20/10/2023 14h54
Se achar o maioral, o fodão, o maior comedor de buceta.
As vezes por se achar e tbm para aumentar o ego e a autoestima!!
anônimo
20/10/2023 14h17
não estou seguro disso
20/10/2023 14h16
As razões pelas quais alguns homens podem gostar de falar sobre suas experiências românticas ou encontros com mulheres podem variar significativamente de pessoa para pessoa. Aqui estão algumas possíveis explicações:

1. Autoafirmação: Algumas pessoas sentem a necessidade de se afirmar socialmente, e mencionar suas conquistas românticas pode ser uma maneira de ganhar respeito ou admiração dos outros.

2. Ego: Para algumas pessoas, compartilhar histórias sobre suas experiências românticas pode ser uma forma de alimentar o ego e sentir-se bem consigo mesmas.

3. Pressão social: Em algumas culturas ou grupos sociais, pode haver uma pressão para provar a virilidade ou capacidade de atrair parceiros românticos, o que leva os homens a compartilhar suas experiências.

4. Busca de conselhos ou apoio: Alguns homens podem compartilhar suas experiências para obter conselhos, apoio ou opiniões de amigos ou colegas sobre relacionamentos.

5. Socialização: Em algumas situações, especialmente entre amigos ou conhecidos, contar histórias engraçadas ou interessantes sobre encontros românticos pode ser uma forma comum de socializar e criar conexões com os outros.

6. Desejo de conectar-se: Compartilhar experiências românticas pode ser uma maneira de se conectar com os outros e criar laços emocionais, especialmente se as histórias são compartilhadas com respeito e empatia.

É importante notar que, embora algumas pessoas possam falar abertamente sobre suas experiências românticas, outras podem preferir manter essas informações mais privadas. A escolha de compartilhar ou não essas experiências é pessoal e pode variar de acordo com a personalidade, valores e contexto cultural de cada indivíduo.
anônimo
20/10/2023 13h37
você quer o que a mina da o de tras e ainda faz boquete e não quer que fale... cada uma...
elas respondem
20/10/2023 13h19
Achando o gostosão e o último pacote da bolacha, realmente é desinteressante.
anônima
20/10/2023 13h17
Sim,ficar se gabando e pagando de gostosão,mas a culpa tbm e de algumas mulheres,que caem fácil na lábia de alguns caras e acabam se entregando de forma mt precipitada sem eles precisarem fazer nenhum esforço,aí é claro que eles vão sair explanando,já que fica vista como uma mulher que não se valoriza.
20/10/2023 16h00
Talvez se vcs se valorizassem e somente tivessem, no mínimo, relação com um cara decente e q fossem namorado de vcs , vcs n passariam por situações deste tipo.

Agora quando a gnt sai com qlq sujeito está a mercê disto. Mas é mais fácil eu culpar o desvio de caráter do fulano do q reconhecer q eu q estou me desvalorizando e ficando com lixos.
anônima
04/03/2024 20h21
Aumentar o ego deles
04/03/2024 20h17
coisa de criança..
homem não faz isso, já tem a noção certa de "quem come quieto, come sempre..."
anônima
04/03/2024 20h16
Se achar
anônima
20/10/2023 14h17
Inseguro
anônima
20/10/2023 13h33
Sim
anônima
20/10/2023 13h30
Pior que isso é o que se sente bem deixnado no ar em sua roda de amigos que tem algo em vice quando na real nao tem chance de tocar um dedo