Estamos ficando, ele não esconde a nossa relação e me trata bem, mas diz ter trauma de relacionamento por causa da ex. Realmente, a ex dele é louca e agressiva, quis me agredir por nada, agrediu ele, se machucou pra culpar ele. Será que um dia ele vai querer namorar alguém?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
20/10/2023 13h31
Vai namorar, mas não parece que vai ser com você.
anônimo
20/10/2023 13h32
E porque ele namorou a Ex agressiva ?
Namorou porque quis. Se tivesse o minimo de dignidade a ex dele nunca faria nada do que fez, porque só existe namoradinha agressiva para o homem que permite.

Agora se a ex era louca, fodasse problema dele, você não tem que pagar por ele querer namorar uma louca. Eu diria pra vc não ser otaria. Ficar ai esperando o tonto se recuperar de um trauma de relacionamento, agora me diga de te comer ele tem trauma também ou esse trauma não existe ?

Se você ta dando a buceta pra ele e ele vem com historia de não namorar por ter trauma. A otaria da historia é você, faça o seguinte já que tem trauma de relacionamento é bom ficar sem buceta também porque um esta relacionado ao outro. Não dê mais pra ele e vamos ver se o trauma continua.

Só existe trauma de relacionamento pro cara que ta comendo a mulher.
anônimo
20/10/2023 13h19
Vc pode fazer duas coisas nessa situação, se afastar pra não se envolver em problemas ou dar suporte a ele e ganhar a confiança dele pouco a pouco. Mas se fizer a segunda opção e largar ele depois, vc vai destruir ele.
anônimo
20/10/2023 13h25
não sei
anônimo
20/10/2023 15h19
A minha ex era gente boa, de igreja etc, até eu descobrir que era uma verdadeira biscate, e justamente na igreja me traiu aquela vaca nojenta, tendo já casado e filhos com o cujo. Pelo menos isso de bom, pra nunca mais ter que olhar pra ela. Trauma de trouxa eu tenho.
20/10/2023 17h36
Ele vai querer namorar homens
elas respondem
20/10/2023 13h30
Ele tem que entender que nada indica que um novo relacionamento será igual ao anterior. Não sei quem vai explicar isso para ele.
20/10/2023 13h25
Olá minha querida...
Que situação difícil. Ele aparenta ter saído de um relacionamento recente e muito abusivo. Não podemos ter certeza do futuro, a decisão de seguir adiante com ele é sua.
Você pode o incentivar a iniciar um processo terapêutico, ele está machucado e precisa se curar. Vá aos poucos e respeite o tempo dele. E vocês podem pedir medidas protetivas contra essa ex.
20/10/2023 13h18
Se você quiser curar o coração dele, não desista dele e se esforçe.
20/10/2023 13h24
Vai, se ele quiser, mas no tempo dele.
anônima
20/10/2023 13h31
Não sei
20/10/2023 14h52
Esta história do ficante dizer que tem trauma de um relacionamento anterior, é mais velha que Adão e Eva. Ele vai namorar de novo sim mas não com você. Quando o cara quer namorar de novo alguém que ele gosta, nenhum "trauma'" vai impedir.
20/10/2023 15h15
Ele que resolva primeiro os sentimentos dele antes de querer se envolver com alguém, eu não tenho nada a ver com isso e não vou perder meu tempo tentando convencer alguém a estar comigo.
20/10/2023 15h18
É cilada isso ai, namorar com gente traumatizada só trás traumas pra vc (pensamento egoísta mas a vdd) ainda mais essa ex que vai ficar perseguindo vcs
Se ela já bateu nele e tentou bater em vc, pra dar uma facada não falta muito não