O que ele come será? Kkkk

eles perguntam
5 11
elas respondem
20/10/2023 14h07
Oooh que fofinho! Ele come papa de cuscuz com leite ou até mesmo mingau de aveia
anônima
20/10/2023 14h33
Que bonitinho, onde estava?
Eles comem minhoca, da a sua pra ele.
20/10/2023 14h57
Em casa de agropecuária (acho que é esse o nome se não me engano), vende papinha pra filhotes de pássaro. Se ele estiver machucado, leve em uma dessas casas ou de preferência no veterinário/biólogo.
anônima
20/10/2023 17h51
Dando a ração especial pra filhotes q vende por aí.
anônima
21/10/2023 00h21
que lindoooo
eles respondem
20/10/2023 14h01
Parece ser um filhote de pomba.
Come uma maçaroca que a mãe dele faz. Acho que ele não deve durar muito.
20/10/2023 14h24
Cuidar de um filhote de passarinho é uma tarefa delicada, e é importante fazê-lo da maneira correta para dar ao filhote a melhor chance de sobrevivência. Aqui estão algumas etapas gerais que você pode seguir ao cuidar de um filhote de passarinho:

1. **Determine a espécie:** É importante identificar a espécie do filhote, pois os cuidados específicos podem variar. Algumas espécies de aves têm necessidades alimentares e ambientais diferentes.

2. **Mantenha-o aquecido:** Os filhotes de passarinho não conseguem regular sua temperatura corporal adequadamente, então é importante mantê-los aquecidos. Você pode usar uma caixa de papelão forrada com panos macios ou uma caixa de transporte de animais de estimação. Coloque uma fonte de calor suave, como uma almofada de aquecimento ou uma garrafa de água quente embrulhada em um pano, do lado de fora da caixa para criar uma zona de aquecimento.

3. **Alimentação:** A alimentação é crítica. Se possível, consulte um profissional de resgate de aves selvagens ou um veterinário para orientação específica, pois os requisitos alimentares variam entre as espécies. Geralmente, os filhotes de pássaros são alimentados com uma dieta especializada que pode incluir uma fórmula de criação à mão. Nunca alimente pão ou leite, pois eles não são adequados para filhotes de pássaros.

4. **Hidratação:** Filhotes de passarinho também precisam de hidratação. Use uma seringa ou conta-gotas para fornecer água com cuidado. Certifique-se de não forçar a água na boca do filhote.

5. **Evite estresse:** Minimize a interação humana ao máximo. Filhotes de pássaros podem se estressar facilmente e podem se beneficiar de um ambiente tranquilo.

6. **Contate um especialista:** Se possível, entre em contato com um profissional de resgate de aves selvagens ou um veterinário que possa fornecer orientação específica com base na espécie do pássaro.
20/10/2023 14h30
Aconselho que procure um veterinário para examinar ele e te dar orientações de como cuidar dele corretamente.
20/10/2023 14h46
Minhocas,pequenos insetos
20/10/2023 14h48
Melhor ver algum tutorial no YouTube
anônimo
20/10/2023 14h52
Bota na panela.
anônimo
20/10/2023 14h52
Mata na pisada.
20/10/2023 14h54
Compra ração granulada para aves. Amolece com água, dê usando seringa.
20/10/2023 15h03
Coloca pra cozinhar
20/10/2023 17h28
Compra um lanche do BK pra ele
anônimo
21/10/2023 00h20
da frango pra ele