Tô morrendo de medo de aceitar e ter que trazer ela aqui em casa,pq a casa dela e chique,ela so anda com roupinhas de Paty,e eu não tenho nem carro,oque eu faço?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
20/10/2023 14h04
Se ela gosta de você, não vai ligar para as suas condições financeiras. Para evitar problemas, fale com ela das suas condições.
anônima
20/10/2023 14h29
Namora na rua Não previsa levar pra dentro da sua casa e mais eu também sou pobre e trago o povo aqui não tô nem aí que me quer que me aceite
20/10/2023 14h58
"oque eu faço?"

Deixa de besteira, se a menina gosta de você e você dela, aproveite.
20/10/2023 18h53
se vc foi sincero e ela não vê problemas, pq vc não tenta?
20/10/2023 20h25
Já terminaram comigo por inseguranças como essa.
eles respondem
20/10/2023 14h05
Você é o que é. Se você não sente orgulho disso, ninguém sentirá por você.
Você é pobre, e daí? 82% dos brasileiros vivem com até um salário mínimo por mês. A infinita maioria é pobre. Isso não te faz melhor ou pior que ninguém.
20/10/2023 14h20
É compreensível que você possa se sentir inseguro em relação a essas diferenças financeiras e de estilo de vida. No entanto, lembre-se de que um relacionamento saudável não deve ser baseado apenas em status financeiro ou material. Se a pessoa está interessada em você, é importante que ela esteja interessada em quem você é como indivíduo, não apenas em suas posses ou na aparência da sua casa.

Aqui estão algumas dicas para lidar com essa situação:

1. Seja honesto: Comunique-se abertamente com a pessoa sobre suas preocupações. Você pode explicar que sua casa não é luxuosa, mas que você está disposto a compartilhar quem você é e o que tem a oferecer em um relacionamento.

2. Valorize a si mesmo: Lembre-se de suas próprias qualidades, habilidades e características que fazem de você uma pessoa interessante e valiosa. O dinheiro e as posses não definem sua autoestima ou seu valor como pessoa.

3. Estabeleça expectativas realistas: Não tente se encaixar em um molde que não é autêntico para você. Seja você mesmo e esteja disposto a aceitar a pessoa como ela é também.

4. Planeje encontros acessíveis: Se você está preocupado com a falta de um carro ou opções de encontros caros, considere planejar encontros acessíveis, como caminhadas, picnics, visitas a museus locais gratuitos ou outras atividades que permitam que vocês se conheçam melhor sem gastar muito dinheiro.

5. Avalie a pessoa: Pergunte a si mesmo se essa pessoa está interessada em você pelo que você é ou apenas pelo que você tem. Relacionamentos saudáveis são baseados no respeito mútuo, na compreensão e na aceitação de ambos os parceiros, independentemente de suas circunstâncias financeiras.

Lembre-se de que as relações significativas são construídas com base na compreensão, na comunicação e no respeito mútuo. Se a pessoa estiver interessada em você como indivíduo e estiver disposta a aceitar sua situação, vocês podem trabalhar juntos para construir um relacionamento saudável e feliz.
anônimo
20/10/2023 14h08
melhor dar um jeito de arrastar ela pra um motel e ir levando aos poucos vai enrolando ela e fica assim.
20/10/2023 17h27
Paty do Chavez? Eu achei que ela já tinha morrido
20/10/2023 17h29
Cara, o negócio é falar na cara dela da sua situação
20/10/2023 20h26
Traga ela na sua casa e tenha a verdadeira resposta pra essa pergunta.
20/10/2023 20h27
Pede pra ela reformar sua casa e te dar um carro
anônimo
21/10/2023 00h57
Tenho essa insegurança também.