Sim, prostituição virtual.
anônima
20/10/2023 14h15
Não
anônima
20/10/2023 14h22
Depende do conteúdo
20/10/2023 15h07
Cada um vende seu corpo, só que de formas diferentes
eles respondem
20/10/2023 14h19
OnlyFans e a prostituição têm algumas semelhanças, mas também diferenças importantes.

OnlyFans é uma plataforma online onde os criadores de conteúdo podem compartilhar uma variedade de conteúdos, incluindo fotos, vídeos e interações ao vivo com assinantes. Embora o site seja frequentemente associado a conteúdo adulto, também é usado para uma ampla gama de conteúdos, como fitness, culinária, música e mais. Muitas pessoas usam OnlyFans como uma forma de monetizar seu conteúdo, incluindo conteúdo adulto, e estabelecer uma base de fãs que paga por acesso a esse conteúdo exclusivo.

A prostituição, por outro lado, envolve a troca de serviços sexuais por dinheiro. Isso pode incluir atividades como o ato sexual em si, serviços de acompanhantes e outros serviços sexuais. A prostituição é regulamentada de forma diferente em diferentes jurisdições e, em alguns lugares, é legal, enquanto em outros é ilegal.

Embora OnlyFans possa incluir conteúdo adulto, a chave aqui é que a pessoa está vendendo acesso a seu conteúdo e interações online, enquanto a prostituição envolve a prestação de serviços sexuais pessoalmente em troca de pagamento. Portanto, essas duas atividades não são a mesma coisa, mas ambos podem envolver a indústria de entretenimento adulto e levantar questões legais e éticas, dependendo da jurisdição e das práticas individuais.
20/10/2023 14h20
Claro que sim.
anônimo
20/10/2023 14h21
Sim.
anônimo
20/10/2023 14h21
Sim, só que virtual
20/10/2023 14h45
De certa forma é, mas não é a mesma coisa.
20/10/2023 14h27
Lógico que sim. Prostituição não precisa ser um serviço entregue pessoalmente, diferente do que o robozinho ali disse.
20/10/2023 14h13
Não,e um trabalho digno pow kkk quem faz onlyfans não e puta não
20/10/2023 14h21
Depende do conteúdo.
anônimo
20/10/2023 15h05
Óbvio.