Então,conheci um cara online. Ele é do tipo pegador,cafajeste (como se auto intitula). Online eu era super engraçada,e ele vivia falando isso,que gostou de mim e tal! Saímos,só que sou timida pessoalmente...achei ele bem gato! Mal ficamos,senti que ele não gostou de mim na hora! Só que com o passar do tempo nos falávamos normal,e ele sempre com a intenção de ainda ficar comigo! Ele me achou no face e me adicionou,aceitei e puxou papo! Eu gosto mesmo dele. Ele é um gato e engraçado! Só que é um galinha,em outras palavras...tenho muito medo de me magoar!!
MENINOS: Será que ele só quer ficar e quando ceder,pula fora?
MENINAS: O que voces faríam?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/08/2017 18h39
Não entendo. A pessoa já sabe a resposta para a pergunta e vem aqui se auto-iludir.
anônimo
22/08/2017 19h02
Dormi no meio
22/08/2017 18h48
Faz o que vc achar melhor. A vida é sua e as escolhas devem seguir a dona dela.
elas respondem
22/08/2017 18h40
Olha se ele já falou que é cafajeste... Vixe eu pulava fora, se apaixonar por esse tipo é sofrer na certa!
22/08/2017 18h43
O que esperar de alguém que se auto intitula de cafajeste?
Você está com a faca e o queijo na mão pra se magoar. Não se iluda.
22/08/2017 18h44
Pulo fora! Esse tipo só quer ter todas, curtir ao maximo sem compromisso!! Se nao quer sofrer, sai dessa enquanto é tempo!
anônima
01/09/2017 23h35
Se você tem facilidade de se apegar e sabe que não será correspondida como gostaria, melhor pular fora antes que se apaixone. Só vale a pena se você também quiser ficar só por ficar.
anônima
22/08/2017 19h00
Se você não quer compromisso, ele é a pessoa certa. Se em algum momento você quiser, é melhor você procurar outra pessoa.