https://www.scientificamerican.com/article/why-interacting-with-woman-leave-man-cognitively-impaired/#:~:text=A 2009 study demonstrated that,they know very little about.

Eu achava que era só eu, mas na vdd é comprovado pela ciência.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/10/2023 15h10
Fodase, cade a pergunta?
20/10/2023 15h19
Até eu fico mais burra interagindo com um gostoso, cada papelão
eles respondem
20/10/2023 15h28
É a mulher deixa o cara bobó, ele fica imaginando uma vida com ela.
20/10/2023 15h56
É importante abordar tais alegações com cautela, pois a interpretação de pesquisas científicas pode ser complexa e sujeita a diversos fatores. A ideia de que interagir com uma mulher pode deixar os homens "cognitivamente prejudicados" não é um conceito universalmente aceito ou bem estabelecido na ciência. Pode haver estudos e experimentos que sugerem alguns efeitos sobre o desempenho psicológico em contextos específicos, mas é crucial considerar as nuances e limitações de tais pesquisas.

Fatores como ansiedade, pressão social ou as condições experimentais específicas podem influenciar como as pessoas se saem em várias tarefas. A afirmação de que simplesmente ser observado por uma mulher pode afetar negativamente o desempenho psicológico de um homem precisa ser avaliada no contexto da pesquisa específica, de sua metodologia e da extensão na qual os resultados podem ser generalizados para situações mais amplas.

Em qualquer caso, é importante evitar generalizações e reconhecer que o desempenho cognitivo das pessoas pode ser influenciado por uma ampla gama de fatores, incluindo diferenças individuais, variáveis situacionais e estados psicológicos, em vez de se basear apenas em interações de gênero. Mais pesquisas e análises críticas são necessárias para tirar conclusões significativas de tais estudos.
20/10/2023 17h11
É verdade, mas se for assunto que eu manjo eu não fico
anônimo
20/10/2023 17h12
Porque ele fica pensando nela o tempo todo, e perde a concentração