vejam esse video se possivel e me digam oq acham

eles perguntam
4 8
elas respondem
20/10/2023 16h16
Mas a faculdade pra mim é o único jeito pra eu me empregar no mercado de trabalho, ninguém está querendo me contratar.
20/10/2023 17h45
Não estuda não, pra ver se não piora...
anônima
20/10/2023 17h46
Melhor do q ficar o dia inteiro aqui bostejando.
20/10/2023 17h49
Na vd oq dá dinheiro é curso técnico. A quantidade de técnicos q eu conheço q ganham 5 mil, 7 mil líquidos + benefícios como vale alimentação, plano de saúde, etc e até mais n estão no gibi.
Inclusive muitos q são técnicos possuem faculdade mas estão empregados pelo seu curso.
eles respondem
20/10/2023 16h59
Faculdade é só pra tu adquirir conhecimento, o resto é com você.
Já foi se o tempo que diploma era garantia de emprego
20/10/2023 16h48
Acho que faculdade não é garantia de sucesso. Claro que entre ter ou não ter, ter abre mais caminhos. Mas quem faz sucesso é o aluno, não o simples fato de escolher um curso universitário. Mas passou o tempo em que ter um curso superior era garantia de altos salários kkkk só vai te dar um emprego "melhorzinho" mesmo.
20/10/2023 17h44
O cara pega 3 exemplos de gente rica, exceção, que abandonaram Harvard. A maioria dos meros mortais sequer conseguirá entrar em Harvard. Isso ai é um caso em um milhão. É o mesmo que incentivar todos a jogarem futebol porque o Neymar conseguiu. Não faz sentido algum.
anônimo
20/10/2023 16h41
Faculdade é um oceano raso que só vai te dar um papel no final
anônimo
20/10/2023 16h52
Faculdade não é um golpe, mas também não é garantia de sucesso.
Depende muito do que vc deseja fazer da vida. Tem profissões que exigem faculdade. A maioria dos concursos públicos hoje exigem faculdade.
Mas se o objetivo for ser empresário ou crescer em uma empresa privada, a faculdade não será uma garantia e nem algo obrigatório.
anônimo
20/10/2023 17h00
Sim
20/10/2023 17h05
Há muitos anos atrás até que era válido. Mas hoje em dia nem tanto.
Mas msm assim não tem jeito. Se vc não tiver o superior vc não é nada. Vc é o profissional mais gabaritado possível, mas se não tiver o superior, alguém com bem menos conhecimento que vc e com faculdade, vai sim mandar em vc
20/10/2023 17h49
Quem está correto é o coach do youtube, certamente que sim!