Se negar, você vai ser demitido.
eles respondem
anônimo
20/10/2023 16h23
faça o bem ao seu proximo quando for possivel, amanhã pode ser você que precisa de ajuda.
A vida te paga com a mesma moeda quando vc menos espera.
anônimo
20/10/2023 16h39
Vc é pago para fazer oq eles pedem durante o seu horário de expediente, negar a fazer tarefas dentro da sua função "treinar um funcionário" da justa causa.
20/10/2023 16h58
Você deve treinar ele, assim como mestre Yoda treinou Luke Skywalker.