É um evento que vai oferecer palestras, minicursos, visitas técnicas, etc. Muito bacana.
Vou em uma escola, e ficarei lá por 2 dias com um outro membro da comissão. Minha ideia é a seguinte, chegarei com uma hora de antecedencia, eu realizarei as inscrições em uma bancada com um banner bem chamativo do lado e o outro membro vai estar distribuindo panfletos para quem passar, ao meu lado, e chamando o pessoal para realizar a inscrição.
Depois que as aulas começarem, iremos em todas as salas e iremos distribuir uma ficha de inscrição para os interessados. A pessoa vai marcar os minicursos, visitas tecnicas que ela quiser. Recolheremos as fichas, e as pessoas ficarão de nos pagar no dia seguinte, no mesmo local que ficamos no primeiro dia. Algumas vão pagar de imediato também.
É uma boa?

eles perguntam
2 0
elas respondem
22/08/2017 20h07
Quando algo exige pagamento é necessário dar uns dias antes pra pessoa se preparar, nem todo mundo tem dinheiro na hora.
Sendo bem sincera, espero que os alunos se interessem, porque na universidade já é difícil ter aquisição de aluno em eventos, que dirá em colégio... Além de que, tem que ver se a escola vai apoiar.
23/08/2017 16h04
Uma boa também é aceitar outras formas de pagamento; boleto por exemplo e dá mais tempo para pagar. Nessa crise dinheiro rápido não é escolha.Que tal ter sorteios e chamar atenção e os programas que oferece ter um mês grátis ou uma semana mesmo ou descontos até número limites de inscritos( no caso cursos)...Acho que se forem bons dificilmente um aluno desistirá e estimula ele escrever-se tendo parte experimental.