eu e uma mina da minha sala da escola, fazemos academia no mesmo lugar e ela gosta de conversar e trocar ideias, mas tem hora q eu fico sem respostas aí oq sobra é dar risada, e tipo, isso é muito frequente quando estou conversando com alguém kkkk será que a pessoa fica desconfortável?!

não sei se tem haver pelo fato de ela ser mulher kkkk oq acham

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/10/2023 17h07
parece que alguém aqui vai descabaçar..
20/10/2023 19h28
Maioria deixo no vácuo, vida que segue.
20/10/2023 19h29
Sou assim com todo mundo é foda
eles respondem
20/10/2023 16h43
Pode ser a tensão por ser mulher. Se fosse homem os dois ficariam em silêncio de boa e nem ligariam. Mas com mulher a gente acha de forma inconsciente que o assunto n pode morrer.
20/10/2023 18h37
É que o fato dela ser mulher influencia bastante, principalmente se você não tem muita afinidade com ela como amigo, e fala com ela poucas vezes. Então você meio que fica preso no diálogo, achando que ela poderia se incomodar com algumas coisas que você falar.

A melhor forma do assunto não morrer é fazer uma interligação de cada coisa que ela tá falando e pegar uma palavra-chave pra continuar gerando novos papos. Exemplo:

- O que você gosta de fazer nos fins de semana?
- Eu gosto de ir pra balada, dançar muito, beber bastante até o dia amanhecer.
- Que bom hein. E o que você mais costuma beber nas baladas?
- Eu bebo muita cerveja, uísque, vodka, vinho etc.
- E nas danças, você prefere as coreografias de quais tipos de estilos musicais?
- Gosto mais de pagode, samba, e funk.
- Eu também curto tudo isso. Falar em samba, me lembrou os tempos que eu adorava as coreografias da Gerasamba, que marcou muito os anos 90 e até hoje é tocado nas festas. Inclusive, é comum ver quem assiste o BBB.
- Todas as vezes que vou pra festas sempre danço as músicas da Gerasamba, principalmente aquela do "Pau Que Nasce Torto". No BBB mesmo sempre tem aqueles participantes que adoram mostrar que sabem dançar essa música até hoje. E olha que muitos deles são jovens, então devem ter aprendido nas festas.