11.1K  23/08/2017 20h52

Nos conhecemos no tinder há uns 3 meses e estamos ficando há 1 mês. Só rolou beijos e amassos. O pai dele já me deu carona, ele fala que sou o tipo ideal dele e que tem vontade de ter algo sério cmg algum dia aí eu dei sinal verde. Além de me dar atenção, enfim... Não é "popular", é tímido e inexperiente, porém maduro (ele 18 anos) (eu 19). Gosto muito dele e nos damos super bem, mas falei que sexo só com alguém sério e pelo jeito ele não pensava da mesma forma embora ele seja "quieto" mas continuou conversando cmg como smp fez. E pensando bem agr eu transaria com ele independentemente se rolasse namoro mas não cheguei a contar isso. Pois bem, ontem ele mandou o print de um meme e lá tinha a notificação do tinder na tela dele. Tô bem decepcionada pq se oq a gnt tem é tão importante e se me curte tanto, ent pq ele teria esse app ainda? Ou isso poderia ter a ver com oq falei sobre ter sexo? Não falei nada pq sou orgulhosa

elas perguntam
7 7
eles respondem
23/08/2017 04h14
1 mês de ficada é muito pouco tempo, e ele nem te comeu ainda. Não justifica desativar o Tinder. É necessário ver opções antes de fechar a compra.
23/08/2017 04h27
Moça, se vc usa o sexo como moeda de troca, por que ele não pode ter sexo até vc se decidir?
22/08/2017 20h32
Ele não quer namorar com vc
anônimo
22/08/2017 19h19
Dormi no meio. Ele está certo! Nem li a história, mas salve o machisno. #Trump
anônimo
23/08/2017 20h52
Daí ele tira, vc resolve que não quer nada com o cara, e ele faz o quê? Ou vc asusme algo, ou desencana.
anônimo
22/08/2017 20h10
Bom, se você quer algo sério já sabe que esse não é o rapaz certo.
anônimo
23/08/2017 07h33
Vocês ainda tão só ficando. Não tem porque haver cobrança desse tipo. Se você quer muito abra o jogo pra ele e diga tudo
elas respondem
22/08/2017 19h31
Pq ele quer sexo e tá lá ainda pra isso, de quieto ele não deve ter nada... Não confesse pra ele que vc faria... Espere ele tocar no assunto e fala do tinder pra ele, aí depois vc ve se quer mesmo ou não.
anônima
22/08/2017 19h25
Olha, ele pode realmente querer ter algo sério contigo no futuro, mas antes disso, ele quer pegar outras. A pergunta é, vc quer ter algo sério com um cara que pensa em pegar outras antes de te namorar?
22/08/2017 20h36
"ele fala que sou o tipo ideal dele e que tem vontade de ter algo sério cmg ALGUM DIA" se ele quisesse mesmo já estava tendo, ele quer é curtir e você aí achando que o que vocês tem é importante, fiquei com dó.
22/08/2017 21h53
O que você esperava dele, você conheceu ele no Tinder ele tá lá pra isso.
23/08/2017 00h32
Você tá se iludindo. Só o fato dele dizer que quer algo sério com vc "algum dia" já significa que no presente ele quer continuar azarando outras. Voces já conversam a 3 meses...se ele quisesse algo sério agora já teria dado esse passo. Você que está achando que ele tá dando tanta importância assim, ele pode está até curtindo, mas nada suficiente para ele apagar o aplicativo, ou seja, se pintar algo interessante com outra, ele vai ficar. Comece a partir desse pensamento parando de se iludir, pq se não a gente vai vendo só o que a gente quer ver e quando acorda pra realidade já tá completamente envolvida e levando um tombo grande. Sei que é difícil colocar os pés no chão, mas seja mais realista pra não sofrer mais depois, infelizmente nesses app (e ate na vida) é raro ver um que não esteja mantendo várias ao mesmo tempo
anônima
23/08/2017 16h15
Olha vc é que esta errada de ter saído do tinder. Se vcs nao tem nada serio é pq vc ainda ta solteira
anônima
23/08/2017 16h20
Uma coisa é certa, pode escrever: homem que frequenta site de relacionamentos só quer sexo e com quantas mais puder, melhor. Então, o fato de estar saindo com uma garota que conheceu no Tinder, por mais que ele pareça querer relacionamento sério, não passa de mais uma. Não irá desistir das outras por causa de você. O Tinder é lugar totalmente errado para relacionamento sério, não se iluda.