4.09K  23/09/2017 22h38

Eu não sou de falar na hora do sexo, solto algumas coisas às vezes quando sinto vontade, mas em geral fico apenas nos gemidos e olhares. Mas as minhas amigas caíram matantando em cima dizendo que é sem graça não falar. Concordam?

elas perguntam
26 8
eles respondem
anônimo
23/08/2017 03h48
Discordo.

Por incrível que pareça eu aprecio suspiros, gemidos baixinhos, contidos... mas sinceros. Não tem que falar nada, não precisa. É mais sexy (pra mim) do que você pensa.

Continue assim, é o seu jeito não vale a pena mudar e ser quem você não é.
anônimo
23/08/2017 03h25
Temos q fazer o q temos vontade gatas cada um e de um jeito agora mete sem diálogo e foda kk gemidos e bom fazer cara de safada da tesão kkk
anônimo
22/08/2017 20h34
Ah, mas falar não é conversar, não no sexo.

Solta uns "mete", "fode", "vai", "isso", sei lá... Inventa ai, quem tá levando é você mesmo...

MAs se não sente vontade, continue assim. Sentimos prazer do mesmo jeito, e penso que cada uma é cada uma. Suas amigas caem matando? Deixa elas bancarem a atriz pornô da forma que quiserem, apenas não se deixe influenciar por algo que não vê graça.

Mas, experimente. Fale uns "me fode" kkkkkkk
É bem provável que vá gostar, até porque, o cara fará o que você está pedindo. :P
26/08/2017 07h19
Ouvindo gemidos não precisa se falar mais nada, só apreciar e deixa acontecer.
anônimo
22/08/2017 20h05
Gemidos são muito excitantes, falar não é necessário.rsrsrs
22/08/2017 19h39
De boa...eu gosto dos gemidos e olhares tb. Que a garota fale qnd quiser.
anônimo
23/09/2017 21h49
Tem gemidos e "gemidos"!
Odeio gemidos desses forçados!
Pra ser honesto, até prefiro que nem faça! Hj as pessoas "forçam a barra" demais, não tá valendo!
anônimo
23/09/2017 21h05
Não é hora de falar, é hora de fazer.
23/09/2017 01h12
Dependendo do tzao nem lembro de falar nada
anônimo
23/09/2017 00h23
Falar menos agir mais e ponto final.
anônimo
23/09/2017 00h20
Tem que falar o que sente vontade, eu amo chamar de vadia e puta na hora e excitante
anônimo
25/08/2017 13h16
pode ficar quietinha amor
24/08/2017 18h05
Vai de cada pessoa, não adianta ser forçado.
22/08/2017 22h43
Sexo falado não curto, prefiro os gemidos e olhares mesmo
22/08/2017 19h52
Eu também não sou muito de falar durante o sexo não!! E nem gosto que falem também não... só o mínimo necessário (uma sacanagem de vez em quando, por exemplo)
22/08/2017 21h30
Um gemido bem dado vale mais que mil palavras.
Só curto palavras bem pontuais, às vezes sussurros, às vezes gritos.
22/08/2017 22h15
dando uns direcionamentos aqui,uns elogios acolá e algum comentário que é interessante pra aquele momento tá ótimo.Se ficar tagarelando a outra pessoa vai pensar: Eu vim pra fuder ou pro roda viva?
anônimo
22/08/2017 22h24
Já está ótimo Bruninha adoro gemidos...
22/08/2017 23h12
Ouvindo os gemidos de vocês mulheres, é tudo de bom e exitante.
22/08/2017 22h51
Se sair umas frases tudo bem, desde que seja espontâneo mais ficar conversando nem dá, prefiro ouvir os gemidos a respiração ofegante e curtir as trocas de olhares.
anônimo
23/08/2017 21h03
Por mim, trepando, tanto faz se vai ficar muda ou narrar futebol.
anônimo
25/08/2017 11h19
Falar coisas sem relação ao sexo não tem graça mesmo, e estraga o clima. Por favor, durante o sexo, nunca pergunte coisas como: "Querido, você trocou a tampa do vaso?", ou coisas do tipo "Amor, preciso que você limpe o jardim", etc...
Isso não vai ajudar em nada...
Contudo, particularmente, é muito bom ter uma troca de frases curtas durante a transa, pois essa interação pode ajudar se for construtiva.
Do tipo: você está fazendo algo para ele, e perguntar "Está bom assim? Quer que eu mude? Como você quer? Posso continuar?", etc, etc, etc...
Esse tipo de conversa (além de ser construtiva e fazer o sexo ir melhorando), pode ajudar o cara a sentir que você está INTERESSADA no sexo!
Assim como todas as conversas de casais, com a intimidade da relação e com o tempo, até as "conversas sexuais" vão melhorando...
:)
22/08/2017 20h25
eu não consigo nem pensar nessas horas, é só tome, tome, tome e tome!!!kkkkk
anônimo
26/08/2017 07h50
fale só se seu parceiro pedir, pergunte a ele o que ele gosta de escutar, vai deixar muito mais apimentado na hora H, se ele não tiver preferencia ai você age como sempre ao natural, fica a dica.
11/09/2017 12h50
Mulheres, aqui fica o meu conselho; falem sim ;)
anônimo
22/08/2017 23h52
Os gemidos são ótimos mesmo! Acho q por sair mais naturalmente! Excitam mais q ficar falando meio forçado! Cada um tem gosto! Falou pouco, mas acho q na hora certa! Agora gemer tem te ter!
elas respondem
anônima
22/08/2017 19h41
Não, pra começar sexo é algo muito pessoal ninguem tem direito de ditar regras e pra terminar tem cara q não curti a garota falar muito q fica meio forçado.
26/08/2017 02h33
@Bruna91 é normal fazer isso que você faz no sexo, você é espontânea, deixa rolar, participa com gemidos e olhares e não fica muda, isso já é gostoso.
Eu também não sou muito de ficar falando na hora, nem gosto que ele fique falando muito, gosto mais de gemidos, troca de olhares, respirações ofegantes, pegadas, ações, do que palavras na hora H.
Acho que você está bem assim, só não pode ficar em silêncio e nem ficar falando e narrando tudo...
Lou
11/09/2017 13h51
O importante é ser espontâneo , mas os gemidos são indispensáveis, comunicam muita coisa na hora certa. Falar algumas coisas é bem interessante, mas não indispensável!
23/08/2017 15h00
Eu acho q tudo tem q ser espontâneo, tem mulher q quer se exibir, sensualizar e acaba se tornando ridícula, grita igual uma retardada, dá gemidos q parecem um choro, fala aquelas frases batidas de filme pornô, vergonha alheia viu! Eu gosto de gemer naturalmente, suave, falo algumas coisas, mas nada forçado, um "gostoso" no ouvido, "vc é uma delícia", "adoro quando vc faz assim" essas coisas e meu boy adora, tem q ser espontânea e sexy sem ser vulgar!
23/08/2017 14h44
Há eu gosto de alguns comentários!!!
anônima
22/08/2017 23h21
Mto melhor vc fazer tudo espontaneamente.
Não cai na delas não.
Se vc quiser falar (não recitar toda a biblia): blz, fale, mas se não tiver a vontade de boa tbm.
23/09/2017 22h38
Vim só olhar.
anônima
23/09/2017 22h19
Seja você e faça o que lhe agrada!