Oq mais vemos são pseudos inteligentes espalhados pela internet, muitos nem completaram o ensino médio mas se acham os especialistas em assuntos Gerais.

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
20/10/2023 17h48
Lendo livros, fazendo cursos e vendo vídeos, dá para aprender muita coisa de casa
20/10/2023 17h49
Pessoas assim têm mais inteligência do que certas que vivem soltas na rua.
20/10/2023 18h14
Somos superiores.
20/10/2023 17h49
Vejo mais isso no twitter
20/10/2023 17h53
Claro, então temos que perguntar tudo aos mendigos, já que eles passam o dia inteiro fora de casa. Vamos perguntar ao Dingles como ficar rico.
anônimo
20/10/2023 17h49
o fracasso deles na vida real, fazem eles criarem um personagem na cabeça deles, personagem o qual eles interpretam apenas por mensagens.

vai ver um desses caras pessoalmente, não tem autoconfiança nem pra te encarar nos olhos sem desviar o olhar...
anônimo
20/10/2023 19h29
Não sei l450
20/10/2023 18h11
Certa vez em um lugar longínquo, surgiram boatos acerca de um sábio homem santo que vivia em uma pequena casa sobre uma montanha.
Então um belo dia, um homem de uma das vilas daquela província decidiu fazer uma longa e difícil jornada para visitá-lo.
Quando chegou à casa, ele viu um velho empregado lá dentro que o recebeu abrindo a porta.
"Eu gostaria de ver o sábio homem santo" - Disse ele ao servo. O velho sorriu e o permitiu entrar.
Enquanto eles caminhavam pela casa, o homem da vila esperava ansiosamente encontrar com o homem considerado por muitos como um verdadeiro sábio!
Mas antes que pudesse perceber, ele já havia percorrido toda a extensão da casa e já estava sendo levado para fora. Então ele parou e voltou-se para o servo:
"Mas eu quero ver o sábio homem santo!"
"Já o fizeste." - Disse o velho. - "Todos que tu encontrares em tua vida, mesmo que eles pareçam simples e insignificantes... veja cada um deles como um sábio homem santo. Se fizeres deste modo, então quaisquer que sejam os problemas que trouxestes aqui hoje serão resolvidos..."
E fechou a porta.
20/10/2023 18h17
Não precisa de muito intelecto pra saber o mínimo.
Ninguém tem o dever de saber tudo, até pq é impossível. Basta buscar informação.
20/10/2023 18h04
Fonte: Wingdings.
20/10/2023 17h53
Hoje em dia com acesso à internet, conteúdo é o que não falta pra aprender muitas coisas sem precisar sair de casa. Inclusive, já tivemos a pandemia de COVID como exemplo para aprender muita coisa dentro de seu próprio lar (inclusive a se comunicar por videoconferência, algo que não era muito comum).

Os historiadores (e professores de história) são especialistas sobre assuntos relacionados a história da humanidade. Mas eles não precisaram viver vários séculos atrás pra entender o que aconteceu, eles apenas leram livros, viram documentários e materiais históricos para eles entenderem do tema. Eu diria que seja o mesmo também para quem está mais tempo na internet.
anônimo
20/10/2023 17h51
Eu sou especialista em quase tudo, pode perguntar oq quiser
20/10/2023 17h49
Lendo livros, fazendo cursos e vendo vídeos, dá para aprender muita coisa de casa²
anônimo
20/10/2023 17h49
Eu sou mesmo
elas respondem
anônima
20/10/2023 17h49
Eu sou universitária. Kkkkkk (que significa bosta nenhuma)
anônima
20/10/2023 17h55
Inclusive neste site, um bando de gente que fica o dia inteiro aqui online e no off line não são capazes de opinar com propriedade sobre diversos aspectos da vida, especialmente sobre sexo.
anônima
20/10/2023 19h25
O pessoal do redpill se acha especialista em relacionamento e nunca transaram kkkk
anônima
20/10/2023 18h07
Aq no site é o que mais tem.
20/10/2023 19h21
Não sou especialista.
20/10/2023 19h30
Bando de jumentos...
anônima
20/10/2023 17h47
Quem são eles? Nomes na minha mesa!
20/10/2023 18h02
Eu, pelo menos, só ouso emitir opiniões a respeito de algum assunto depois de me inteirar da análise do sociólogo, blogueiro, escritor, humorista, cineasta, ator, ornitólogo, biólogo marinho, empresário, especialista em segurança internacional e chocolatier Felipe Bisneto.
anônima
20/10/2023 17h53
Pior que, eu n sei de nada, e minha vida é um turbilhão, mas eu misteriosamente dou otimos conselhos.
anônima
20/10/2023 17h48
ok
anônima
20/10/2023 17h47
O que não sair de casa tem a ver com inteligencia ?