Com o aumento da expectativa de vida, futuramente, uma idosa que foi mãe aos 18 pode conseguir estar viva aos 118 anos e vivenciar, também viva, a filha dela completando os 100 anos de idade.

Como vocês acham que essa idosa mais velha se sentiria ao ver a filha completando 1 século e consequentemente se tornar a primeira mãe de uma idosa de tal idade, na história?

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/10/2023 21h06
Ambas não teriam condições mentais para entenderem tal feito.