Uma moça que passou a infância muito pobre na roça com a vô e com o vô, mas que ainda nos anos 80 ou 90, com a imigração, essa pessoa foi morar no exterior, sem ter nenhuma foto com a vó. E só agora a pessoa consegue voltar ao Brasil, para reencontrar a família. Mas no dia anterior ao retorno dela, a avó falece. Sem essa pessoa ter nem uma única foto com ela.

Qual a sua opinião sobre, nesse caso, a pessoa tirar uma foto com a vó morta no caixão, pra ter uma lembrança com ela? Pois quando se encontraram pessoalmente, há décadas, não tinha condição de ter nem aquelas câmeras antigas (da época)

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/10/2023 21h06
Selfie? Estranho, mas compreensível.