Tenho uma apresentação em uma escola de ensino médio, e meu tema é Doenças sexualmente transmissíveis.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/10/2023 18h44
Compra uma sacola de bombons e grampeia mensagens em cada um e distribui para eles.

Para ser mais interativo, distribuir os bombons com mensagens chaves que você pode interagir:
- Fulano o que está dizendo na sua mensagem? - Herpes é transmissível só com beijinhos?
Desenvolva a pergunta e emenda com fotos no datashow e etc, por aí vai

O simples e bem feito não passa vergonha, só o bombo já estaria bom mesmo.
anônimo
20/10/2023 18h40
Camisinha ou um livreto com métodos e cuidados referente ao tema.
20/10/2023 18h41
Seringas infectadas com HIV para aplicarem uns nos outros.
elas respondem
20/10/2023 18h45
Camisinha e alguns folhetos explicativos, vá ao posto de saúde da sua cidade e diga que está fazendo um trabalho e que gostaria de alguns materiais de apoio para a sua apresentação e se seria possível a distribuição de um preservativo para os alunos da sua classe.