Exatamente assim mesmo.
eles respondem
20/10/2023 18h43
Se os homens soubessem como realmente as mulheres funcionam, não existiria pensão, homem levando chifre, homem sendo falsamente acusado, homem passando humilhações, homem levando fora e tantas outras coisas que poderiam ser evitadas por um simples estudo, uma simples pesquisa. Mas você sabe como é, eu já trabalhei em açougue e quem conhece não come.
20/10/2023 18h45
Cubo mágico ainda tem algoritmo, já mulher não dá para se decifrar nem sendo uma.
20/10/2023 20h18
Eu discordo daquele pensamento de que mulheres são um mistério, na vdd não tem segredo nenhum no comportamento delas, é até que bem previsível em certos pontos
20/10/2023 20h20
Tese sem pé e nem cabeça, jovem.
Vou entender como deboche.