o menino q eu tô conversando eh mt sonsoo, saímos duas vezes e ficamos duas vezes (foi delícia)(ele me chamou pra sair a primeira vez, ele é tão sonso q foi o primeiro date) pergunto na carona se ele n vai me chamar pra sair dnv ou eu chamo? pareço desesperada? não né?

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/10/2023 19h06
Vai com calma , as vezes ele é tímido , se ele não for tímido , dá uns toques nele. Eu gosto muito de garotas que tem atitude , pena que é raríssimo mulheres terem atitude.
20/10/2023 19h07
Eu gosto principalmente que sofri bastante com a timidez hoje tô melhor mas as garotas que chegavam em mim e eu acabava botando tudo a perder
anônimo
20/10/2023 19h10
Não, se eu quiser eu mesmo chego
20/10/2023 19h11
É vagabundo mata