Minha mãe parece que tem um ódio de mim, não é normal, quando eu era criança eu achava que esse era o jeito dela mesmo e aceitava isso por mais que me magoasse bastante mas agora que cresci eu vejo a diferença com que ela trata meu irmãos homens, falta dar comida na boca neles e me trata feito um lixo mesmo eu fazendo de tudo, trabalho em dois empregos, ajudo pagar as contas de casa, limpo a casa, não bebo, não uso drogas, estudo.. Já meu irmão parou de estudar na 7 série, não trabalha, fica o dia inteiro jogando (ele tem 17) e várias vezes minha mãe já teve que no hospital buscar ele pq bebeu muito, usou drogas e passou mal, meu irmão é um porco, não lava um copo sequer e ela trata ele como um rei, sério cara é ridículo, ela muda até a voz quando fala com ele e comigo é só na base da humilhação e chingamentos... Fora que quando eu era criança ela chegava do trabalho e descontava toda frustração em cima de mim, eu era uma criança muito idiota morria de medo dela e aguentava tudo calada, eu tinha 8 anos e implorava pra ir morar com meu pai mas ela não deixava pq eu era a empregada dela

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/10/2023 19h16
Deve ser porque dizem que a mãe se identifica mais com os filhos; e o pai se identifica mais com as filhas. Talvez isso justifica porque o tratamento com seus irmãos é diferente do que com você.
20/10/2023 19h19
Não se pise generalizar algo tão particular
anônimo
20/10/2023 19h23
A minha é assim