sei que o melhor a se fazer seria esquecer ele, mas parece que ele gosta de mim, é super simpático, dá sorrisos gigantes quando me vê e uma vez deu umas indiretas tentando me convidar pra sair mas não consegui reagir. Penso em chamar ele pra sair, e ver o que vai rolar mas tenho medo de ser rejeitada e ficar um clima estranho

elas perguntam
11 3
eles respondem
21/10/2023 16h16
fica com ele mesmo assim, só não deixa a outra descobrir. Tô torcendo por ti fofa.
anônimo
21/10/2023 16h18
Se ele trocar a namorada dele por vc
Ele pode fazer o mesmo com vc, pense nisso
20/10/2023 20h35
não confunda simpatia com interesse.
vai acabar se dando mal
anônimo
20/10/2023 20h39
Esquece, e siga sua vida. Se ele trocar ela por vc nada garante que não vá fazer o mesmo depois contigo.
anônimo
20/10/2023 20h45
Melhor esquecer, ele pode estar só sendo simpático e você imaginando coisas.
21/10/2023 16h00
Pede pra fazer menage
20/10/2023 20h40
Goste de outra pessoa que não namore.
20/10/2023 20h48
Não faça nada,não importa,ele é comprometido e nada justifica.
Tem que esperar ele terminar o relacionamento dele antes de qualquer coisa.E voce não pode forçá-lo.
Não pode pedir pra ele terminar,não pode envenenar o relacionamento dele pra ela terminar,tem que esperar acabar de forma natural.
O melhor a se fazer é esquecer mesmo,se afaste e não se envolva com ele.
Não vale a pena,só vai ser pior
20/10/2023 20h58
Tem certeza que não está imaginando coisas? Tipo, mulheres já foram simpáticas comigo e eu carentão acabei confundindo com interesse amoroso... me dei mal.
Preste atenção nos sinais e em como ele trata as outras pessoas ao redor. Se tiver alguma diferença em como ele trata você e outras pessoas, pode ter certeza que é interesse.
Mas veja se vale a pena querer algo com gente comprometida. Pode acabar mal pro seu lado, e sem falar que a outra pessoa que está sendo enganada pode ficar muito mal com isso também.
anônimo
20/10/2023 20h38
Esquece.
elas respondem
21/10/2023 16h51
Para de ser tão tonta, ele só quer te comer. Vai te usar e depois te dar um pé na bunda. Daí vem aqui chorar e ainda perguntar se conta ou não para a namorada dele que ele traiu ela com você.

Ou acha mesmo que ele vai largar a namorada para ficar com você? Assim como ele faz contigo faz com várias outras. Quer pagar para ver? Só te prepara para conhecer o fundo do poço.
.
20/10/2023 20h49
Vc não contra suas emoções?
É a tua emoção que te controla?

Seja racional. O cara namora!
anônima
20/10/2023 20h41
Vira amante