queria saber

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/08/2017 00h18
Se você já identifica a pessoa como manipuladora e sabe das intenções dela você tem que ser esperta e pensar sempre a frente e não cair no jogo da pessoa, no mais tente se afastar.
anônimo
23/08/2017 00h13
Não dê muita conversa e se afaste.
Com essa gente que tem garganta não dá pra arriscar, melhor já ir cortando o mal pela raiz quando a criatura colocar as "unhas de fora".
23/08/2017 00h20
Quando eu era adolescente gostava de manipular por diversão , achava interessante e engraçado, então a força conheci e mudei de vida .
elas respondem
22/08/2017 20h38
Depende do nível de proximidade
Pare primeiro de procurar a pessoa,seja pessoalmente, seja pela internet
E seja seca
Com sorte, a pessoa vai se tocar
22/08/2017 20h41
Se afasta, se não puder conversa apenas o necessário com essa pessoa.
23/08/2017 00h15
Evite ao máximo, pessoas assim, sao extremamente perigosas!