Vídeo com dicas muito boas aos homens sobre como minimizar os riscos de pagamento de pensão socioafetiva

(na prática vale pra mulheres também. Contudo, como é altamente raro a mulher ser processada pra pagar esse tipo de pensão, eu foquei mais em dizer que as dicas podem ajudar os homens, pois eles são os maiores alvos na Justiça)

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/10/2023 21h47
Tanta mulher sem filhos...
eles respondem
20/10/2023 21h38
E só não se relacionar com mãe solteira, fim.
20/10/2023 21h38
Nunca irei pagar pensão. Seria um ato pífio contra a minha dignidade.
anônimo
04/11/2023 23h18
É só o cara não se relacionar com mina que já tem filhos.