Faz 3 meses que tive um término de relacionamento no final das contas foram os dois que viram que não dava mais certo junto, mas mesmo assim obvio que temos sentimentos um pelo outro pois foram 2 anos juntos, depois que tem se encerram os ciclos de um relacionamento todos falam que é para focar em si mesmo tá mas e agora já estou focando em mim fisicamente economicamente só que me sinto sozinho mas não tenho vontade de conhecer outra pessoa oque fariam nesse caso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/10/2023 21h39
Já teria botado a fila pra andar a tempos.
anônima
20/10/2023 21h54
Só porque entra em um relacionamento as pessoas acha tem esquecer de foca em sim autocuidado é dentro e fora de relacionamento não só quando termina. Você está carente deve sair pra conhecer ficar outras não precisa namora só fazer as necessidades fisiológicas manter contatos íntimos
06/11/2023 02h22
voltaria com a pessoa
eles respondem
anônimo
06/11/2023 02h48
Nada.