tipo que seja parecido comigo e sonhos parecidos só que no momento a gente não deu certo entre aspas, tem alguma chance de Deus juntar a gente novamente e sermos felizes como tanto queria ? Os dois querem, só que no momento não é o certo para cada um

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/10/2023 22h00
tem sim ore mais e espere nele
20/10/2023 22h01
Se for de acontecer vai acontecer.
Não é o certo porque ué?
anônimo
20/10/2023 22h02
Improvável sim, impossível não.
anônimo
20/10/2023 22h03
Claro que existe essa chance.
anônimo
20/10/2023 22h07
Se não deu certo por causa de duas horas de distância então dificilmente vai dar certo. Essas duas horas de distância não são nada perto dos desafios de um casamento por exemplo.
20/10/2023 23h22
Se os dois querem ,da tempo ao tempo
20/10/2023 23h23
É possivel de dar certo depois,talvez.
Algum deles mudou o jeito de pensar e de ver as coisas,aí pode ser que dê certo.
Mas é uma chance bem remota e pequena.
O mais indicado a se fazer é procurar outra pessoa mesmo.Não ficar esperando um milagre acontecer
20/10/2023 23h25
Deus não existe, nem tempo errado, se não deram certo na primeira vez então não será diferente agora.
elas respondem
20/10/2023 22h01
Eu acho que você deveria pensar em porque não deu certo "entre aspas" e ver o que você pode fazer para mudar isso.
anônima
20/10/2023 23h20
Querer não significa nada, paixão não significa nada.

Entenda uma coisa, as pessoas conseguem praticamente se apaixonar por qualquer pessoa que elas tiverem um contato mais íntimo. E as vezes a pessoa que você quer seja apenas uma fantasia da sua cabeça.

Por isso é bom manter os pés no chão e se perguntar, se eu estiver no melhor momento da minha vida, se eu estiver bem sucedida, eu vou querer ficar com essa pessoa?