1.37K  23/08/2017 01h16

Praticamente todos os meus amigos estão namorando/casando e eu estou sem vida social e sem namorada/ficante.

Estou com 25 anos, trabalho numa sala fechada de um prédio sozinho, é uma rotina bem chata mas é o que consegui por hora

No momento não tenho dinheiro pra fazer algum curso noturno, e o instituto federal da minha cidade já fechou o processo seletivo do semestre

Estou ajudando a pagar dividas da minha mae, só tenho saído sozinho

Sinto uma sensação de sufoco quando vou falar com desconhecidos no parque ou na academia

Como mudo minha situação? quero conhecer amigos e ter uma namorada, mas com essa rotina nao esta dando certo

eles perguntam
2 8
elas respondem
22/08/2017 20h38
Preguiça dessas pessoas que acham que casar é tudo.
anônima
23/08/2017 01h02
Seu nome é Lindomar ? Essa foto é sua ?
eles respondem
anônimo
23/08/2017 00h04
Faça trabalho voluntário, além de fazer o bem para alguém, vc conhece moças, melhora seu espírito e seu bem estar.
anônimo
22/08/2017 20h20
Não fique se comparando com seus amigos.
anônimo
22/08/2017 20h21
Eu também estou em uma situação semelhante.
22/08/2017 20h28
Leia o evangelho. Amigos vc arranja no trabalho. Namorada o ideal é uma da igreja evangélica.
22/08/2017 20h21
ir trabalhar, fazer o que!kkkk
anônimo
22/08/2017 23h44
Não se compare com os outros, nunca se sabe os apuros que provavelmente, eles passam do portão pra dentro de casa.
Amigos você pode arrumar no trabalho e na academia, não é difícil fazer amizades, é só ser simples, ser você mesmo.
Agora namorada, não queira arrumar só para dizer que tem, normalmente não dá certo e acaba em confusão.
Tenha calma.
anônimo
23/08/2017 00h02
Primeiro saiba que isso é normal, minha vida já esteve igual a sua, e por longos 5 anos, e agora que está começando a mudar, aguente firme e tente focar em outras coisas!
23/08/2017 01h16
Agradeça a Deus por isso estar acontecendo com eles e não com vc.