Vou ter q cancelar a Netflix pq o preço tá muito alto, e eu tô achando até bom pq não tô achando nada pra assistir lá. Mas entre a hbo e o star+ qual tem mais conteúdos?
Já tive a hbo e não vejo muita graça então queria saber mais como é o star+ mesmo

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/10/2023 22h18
Assina o mercado livre, ai tu ganha a assinatura da Disney e star + .

Acho que tá 17 pila se não me engano. Da uma olhada ai. Ah, e tu ganha o Deezer junto no plano.
anônimo
20/10/2023 22h40
Livros :)
20/10/2023 22h57
Tenho star+ e mal uso, não gosto muito.
20/10/2023 22h58
Eu acho que eu preferiria a Hbo.
Mas só porque tem mais os filmes que eu gosto.
21/10/2023 01h10
Eu gosto da Netflix e Amazon Prime, pago as duas.

Mas tenho acesso a Star Plus e Disney porque o mercado livre me deu o nível 6.

Vou te falar, de filmes eu gosto da Amazon, principalmente filmes de terror, eles reúnem tudo lá, além de que tem um catalogo bem grandinho pelo preço pago.

HBO tem muita coisa de qualidade, mas não sei, a maioria dos conteúdos lá você também encontra na Amazon e agora na Netflix.

Embora eu tenha Star+ eu praticamente não uso e acho o site péssimo, o app tbm não é muito bom.

Para quem quer conteúdo de filmes e não quer pagar muito, o Prime da Amazon é a melhor aposta, tu assina o pacote de um ano e fica livre o ano todo, é muito bom. E tem muitoooss filmes. Só que peca no quesito séries.
elas respondem
anônima
20/10/2023 22h13
Star+ tem filmes e séries distintas e hbo é mais pra nerdola.
20/10/2023 22h17
Prime.
20/10/2023 22h52
Melhor comprar htv no paraguay, você tem acesso a tudo. Você paga uns 400 reais e tem acesso a tudo
anônima
20/10/2023 22h27
star+