Vamos lá, conheci um cara por um aplicativo de línguas,e ficamos conversando por um curto período de tempo, até então eu achava ele normal, meio depressivo e tal, mas nada demais.

O problema é que ele é britânico e ele me dizia que jogava golf em clubes da Inglaterra e até em Portugal, na época eu não tinha muito odeia que golf era esporte de pessoas ricas e até achei esquisito porque não via graça nesse esporte.

Só que ele joga desde criança, e eu vi no instagram dele que ele foi jogar golf num country clube luxuoso de Portugal, onde só ricos frequentam.. além do mais numa conversa sobre a rainha da Inglaterra ele me mostrou um documento num quadro onde o tataravô dele ganhou uma gratificação e reconhecimento pelo rei da Inglaterra (estava tudo em inglês então não consegui ler direito). Ele tem fotos com jogadores de tênis aparentemente famosos ...

Isso me deixou com a pulga atrás da orelha. Eu já parei de falar com ele, na época éramos só amigos e parceiros de aprendizagem.

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/10/2023 22h26
Ele não vai mais querer você.
anônimo
20/10/2023 22h43
Chega brilhou os olhos quando descobriu que o cara é bem de vida kkkkkk
anônimo
20/10/2023 22h27
Ele me parece muito bem de vida. Mas quem garante que é o mesmo que falava contigo ?
20/10/2023 22h39
Ele queria estourar sua vagina
anônimo
20/10/2023 22h46
Com toda certeza o cara tem grana.
Pobre só pisa nesse lugar se for pra pegar bolinha.
elas respondem
anônima
20/10/2023 22h40
amg, não ache tão estranho um cara rico gostar de vc...mas é sempre se cuide com romance com pessoal de fora do país, nem é xenofobia mas se com os daqui já é perigoso imagina com os de fora, a gente não tem nem uma base para saber se a pessoa é alguém de bem, um amg, um familiar, sabe? aq se você conhece um cara pode perguntar pros outros se pesquisar quem conhece a pessoa, pd achar mais facilmente a família

eu sinceramente tomaria muitoooo cuidado, um monte de gringo já vieram com papo estranho pra cima de mim, me convidando para ir para o país e tal
20/10/2023 22h41
Parece ser muito bem de vida kkkkkk
20/10/2023 23h56
mulher é interesseira viu