Tipo cara , para vc viver bem hj em dia, tipo classe media, e de 6-10k, mas é muito difícil conseguir uma renda dessa dependendo do local.

Ligo isso com a crescente crise de natalidade, namoros e casamentos, tipo um jovem de 20-25 que ja era para ter um família , carro etc não tem nd, renda, casa, esposa. Como a sociedade espera que nos possamos construir um família no situação desgaste como essa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/10/2023 22h51
a sociedade liga pra nada, vc é que tem de querer e

pra casar e ter filhos não prescisa ganhar 5, 6 mil não
eles respondem
anônimo
20/10/2023 22h59
No Brasil ta uma merda, o governo ta uma bosta. O desemprego aumentou.

O mínimo pra vc viver dignidade aqui vc tem q ser bem acima da média. Se vc quiser ter um carro bonzinho e uma casa em um lugar q n tenha maconheiro já tem q ganhar 10k.

Aqui é o lugar onde o cara nasce pra se foder. A única saída é tentar usar a Internet pra tentar voar
20/10/2023 22h57
Não acho q seja por isso, mas eu só tentaria algo do tipo se tivesse uma boa estabilidade financeira.