Quanto mais vazia a mulher for, maior vai ser a vontade de mostrar o corpo nas redes sociais? Tipo uma mulher que vive postando foto de biquíni, mostra a bunda como se fosse um diploma, vcs acham que isso é vazio e também uma insegurança? Obs: é um enquete pra saber a opinião de vocês, não estou afirmando que seja.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
20/10/2023 23h10
Digamos que em algum nível ela queira chamar atenção para receber validação. Mas o porquê o faz? É uma questão individual, não me arrisco em dar palpites, mesmo observando claras tendências.
20/10/2023 23h17
Acho que não,eu discordo,não totalmente,mas discordo
anônimo
20/10/2023 23h05
É uma pessoa fazia e promíscua.
Gente decente n se expõe assim
anônimo
20/10/2023 23h43
Triste é a pessoa ficar se escondendo com vergonha do próprio corpo.
anônimo
20/10/2023 23h51
Ela fica se exibindo porque tem um corpo bonito, está se esforçando para mantê-lo em forma, isso requer um certo conhecimento e foco.
Se isso que você pontuou fosse verdade, as mulheres que não tem um corpo dahora estariam repletas de conteúdo, super inteligentes. Isso não é verdade.
20/10/2023 23h05
sim é verdade
elas respondem
20/10/2023 23h20
As pessoas se preocupam mais com a exposição das outras do que com a própria vida.
anônima
20/10/2023 23h40
Na verdade elas querem atrair homens, mas não sabem que tipo de homem querem atrair então fazem isso. Nao entendem o que é elegância, não entendem que imagem elas passam quando fazem isso.

É pura ignorância misturado com influência dessa música e cultura degenerada que a gente tem.
anônima
20/10/2023 23h06
não entra na minha cabeça como as pessoas gostam de postar foto se sexualizando na internet
21/10/2023 01h10
E o homem? Seu trabalho serve para homem ou é especîfico que é sobre mulheres? Duvido muito. Então por que não mencionar os homens também?
21/10/2023 00h02
Não concordo. Talvez algumas pessoas sejam assim. Por outro lado, tem gente que cuida muito do físico e gosta de mostrar, o que é normal.
20/10/2023 23h10
ousado da sua parte assumir que uma pessoa é vazia por ser insegura
20/10/2023 23h07
Acredito que seja carência da mulher por atenção
20/10/2023 23h05
está em busca de validação, baixa autoestima
anônima
20/10/2023 23h49
Mulher odeia mulher mesmo né, eu uso roupa curta pq me sinto gostosa e bonita n me visto pra homem nenhum plmds as vezes deixo de usar roupas que eu gosto que me sinto bonita por causa de homem safado e nojento e é bem diferente.