sendo que essa outra colega tem namorado e tipo eu não tenho nenhuma atração por ela (mesmo ela sendo muito bonita), por isso converso muito à vontade com ela, coisa que já não consigo com a colega que tenho sentimentos.

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/10/2023 23h30
Não dá pra saber muito bem sem maiores detalhes, mas talvez ela tenha interesse em você ou tenha ciúmes pela atenção em si.