Não quero parecer muito interessado nela, mas parece que ela percebeu. Ficou surpresa ao saber que ainda me importo com ela. Expliquei que só quero recuperar a mesma amizade que tínhamos antes do relacionamento dela. Eu me afastei para não causar confusão no relacionamento dela, mas percebi meus sentimentos por ela. Acabei admitindo que gosto muito dela, e vamos nos encontrar neste final de semana. Depois que fiz um pequena declaração a ela, ela me respondeu simplemente: "Ententi, não é nada não. É bom colocar os sentimento pra fora" E agora? Devo continuar investindo nela? Ela me disse que o coração dela está em paz, mas está em processo de recuperação.

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/10/2023 23h46
"Ela me disse que o coração dela está em paz, mas está em processo de recuperação"

Ela não está preparada para algo no momento. A decisão é sua.
20/10/2023 23h46
Vai se aproximando dela mas sem parecer que está apaixonado,tipo como um amigo sem segundas intenções
Trata ela bem,de atenção para ela deixe acontecer naturalmente se ela quiser vc um dia vai rolar de vcs ficarem