Segunda vez que a gente saiu, a primeira ele falou sobre sexo mais que tudo, fiquei desconfortável por ser o primeiro date, resolvi dar uma segunda chance, ainda meio pé atrás, um pouco fria, mas bem melhor que o primeiro date e ele ainda assim falou algumas coisas relacionadas a sexo, eu fingi demência, tipo perguntar se eu gostava de apanhar na hora h, se eu não gostava de fazer amor, essas coisas que pra um date assim eu achei uó, relevei e ele do nada mudou, quis me levar pra casa e nem quis me beijar, mandou msg bem frio me desejando uma boa noite e eu nem respondi, pq homens são assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/10/2023 00h02
pq vocês mulheres são assim? do nada inclui todos homens no erro um , é como diz aquele ditado," cada cachorro com a sua caceta"
anônimo
21/10/2023 00h02
Credo, primeiro encontro e dando essas ideias.
anônimo
21/10/2023 00h02
Ele só fez as tentativas e percebeu que não funcionou, só isso.
21/10/2023 00h15
Ele só quer algo casual. Os chads são assim mesmo, acostume-se.
21/10/2023 08h39
Vocês são completamente diferentes e não compatibilizam os mesmos interesses. Vire a página!
elas respondem
20/10/2023 23h59
Ele quer apenas algo casual.
21/10/2023 00h05
Aff, ninguém merece.
21/10/2023 00h19
ele queria uma coisa e quando viu que não ia rolar, meteu o pé
21/10/2023 08h41
Ele só queria sexo e viu que não ia rolar, perdeu o interesse.