Estou saindo com um cara ha dois meses, mas nos falamos todos os dias por whats durante o dia.

Assim que começamos descobri que ele tinha terminado ha poucos meses entao disse que nao criaria nenhuma expectativa, ele tbm disse que nao queria criar mas que isso nao me fizesse ficar com pe atras tbm pq ele nao esperava conhecer ngm legal tao cedo.

Ele ainda sai as vezes fds com os amigos, nao sei se ele fica com ngm. Smp penso que isso nao seria nada serio.

Só que alem da gnt se falar muito e se envolver cada vez mais ele tbm me inclui nos planos futuros dele. Smp fala de coisas pra fazer juntos que fariam a gnt continuar isso ate meses la na frente.

Isso me faz pensar que ele me considera como parte presente no futuro dele. Sera isso um sinal de que isso pode evoluir pra um relacionamento serio??
O que vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/08/2017 21h16
Pode ser que sim, pode ser que não. Por via das dúvidas, vá com calma.
anônimo
22/08/2017 21h32
que bonitinho
elas respondem
22/08/2017 21h57
Não sei, só não crie expectativas isso ele já deixou claro
22/08/2017 22h06
Pode ser que sim, mas te dou um conselho, por experiencia própria: vá com muita calma, para nao se machucar depois, deixa as coisas fluirem, e demonstre da mesma forma que ele for demonstrando!