Oii! Eu estou ficando com um cara a 5 meses.. já tivemos diversos momentos, pq foi td mt rápido. Nesse último mês nós estávamos muito bemm. Nos vimos pela última vez a 2 semanas. Sempre dormimos juntos (moro sozinha e ele sempre fica aqui), só q ele mudou depois dessa última vez. Convidei ele para fazermos algo semana passada e ele disse q n poderia pois teria pós graduação na sexta, sab e dom. TUDO BEM, eu super entendi. Já marcamos de nos ver essa semana. Mas ele fica me deixando no vácuo por várias horas desde semana passada. Fica mt mas MUITO online no whats e nem me responde (nós conversavamos direto, sempre estava me respondendo...)
Será que tem outra mulher?? Pq pra ele ficar tanto online e mudar derrepente... só consigo pensar nisso.

O que vcs acham??
Desculpa o textão, tentei resumir kkkk

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/08/2017 21h11
Enjoou, esse ai já era, mulher. rs
anônimo
22/08/2017 21h16
Trágico.
anônimo
22/08/2017 21h29
Esse é o preço de colocar outra criatura acima de você.

Agora fica aí se mordendo.
anônimo
22/08/2017 22h09
Não li, mas provavelmente tem, homem é foda.
10/10/2017 14h38
Evite procurá-lo, segura sua onda. Toca o barco, a compreensão vem depois.
elas respondem
anônima
10/10/2017 15h15
Sabe flor, eu entendo sua cabeça..
Começa assim: ele começa a dizer que está ocupado, começa a dizer que tem muito trabalho..
Lamento.. não quero te desanimar...

Sabe, não fique triste.... não guarde mágoas dele...deixa ele quieto... Sabe, tem homem que tem vergonha de dizer pra moça que não quer mais.. leve isso pro lado mais misericordioso da coisa..... Sabe flor, tem homens que tem problemas na vida, esconde as coisas... às vezes você conhece um rapaz, mas ele ainda guarda algo pela ex ou por outra....

Falo Isso, porque passei por isso... eu fiquei com o coração triste porque eu eu gostava muito dele..devido às características que ele tinha... não fique magoada com ele..

Leve pro lado mais racional...nao se magoe por pouco.. se ele aparecer trate ele bem...
22/08/2017 21h23
Se tá te encomodando tanto, pergunta pra ele logo... Se ele tá enjoado ou se tá estressado, sei lá... Homens são assim mesmo, difícil entender!
22/08/2017 22h19
Fala pra ele o que esta te incomodando, pelo menos, vai aliviar a alma. Mas possivelmente tem outra. Criaturinhas dificeis! :/