Estou conhecendo uma mulher, ela parece ser tranquila, alguns gostos em comum e é família, o que também sou. Mas percebi que ela é mais extrovertida que eu, ela tem vários amigos e passeios para fazer nos finais de semana. Sempre é alguma coisa, aniversário de fulano, confraternização do trabalho, etc (são passeios tranquilos, não é de ir para festas). Além de gostar de expor sua vida no instagram também, botando várias fotos, gravando stories, etc. O conteúdo não é nada demais, são apenas fotos com amigos e com a família. Mas fico pensando que isso pode ser um problema, já que eu sou uma pessoa mais reservada e odeio toda essa exposição. O que acham?

eles perguntam
5 9
elas respondem
21/10/2023 01h06
Isso é algo normal que pode acontecer quando pessoas com diferentes estilos de vida se relacionam. Não é errado você ser mais reservado, e nem é errado ela ter mais gosto por se expor. O que você pode fazer, é conversar com ela sobre isso. Converse abertamente sobre o que te incomoda, mas não faça julgamentos a respeito dela.
21/10/2023 01h12
Acontece de vocês terem interesses diferentes. Acho que vale a pena insistir. Não parece ser algo irreconciliavel.
21/10/2023 04h19
Acho que vc é insuportável
Eu por exemplo pra namorar comigo tem que gostar de ser corno,pq eu vou ficar com outros homens pq odeio ficar só com um pq enjoo
E tem que gostar de exibir a grande gostosa que eu sou nas redes sociais pq dou levemente narcisista e estou longe de ser moça de familia :)
anônima
21/10/2023 01h14
Escolhe a timida
21/10/2023 01h21
Você pode colocar na balança e analisar os prós e os contras de estar em um relacionamento com ela.
Geralmente pessoas enérgicas precisam de tranquilidade de vez em quando, falo por experiência própria. Somos muito acelerados (o que pode ser muito cansativo em alguns momentos) e precisamos de algo ou alguém que nos ajude a desacelerar.
Ao mesmo tempo uma pessoa mais introvertida pode precisar de mais energia, empolgação e alegria em sua vida. Um belo empurrão para sair da zona de conforto e se movimentar.
Isso não é uma regra, alguns casais se adaptam muito bem, outros nem tanto. Assim como pode dar muito errado, também pode dar maravilhosamente certo. Calcule os prós e os contras, e veja se para você vale a pena.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 01h08
Tem uma palestra do Pastor Cláudio Duarte onde ele de forma humorada fala sobre o casamento entre um agrutinado e outro dispersivo. Mesmo que você não seja religioso vale a pena assistir, pode te ajudar a tomar uma decisão.
21/10/2023 01h13
Vou te contar uma coisa, tem mulher que não é de ficar em rede social, mas vive fazendo putaria escondida, então não pense que por ela ser assim, isso significa algo ruim, talvez seja o jeito dela, já conheci gente assim que era uma pessoa muito boa de verdade.

Dê uma chance, tente, se esforce pra ser um cara bacana pra ela e tal, e se perceber que de fato ela está pisando na bola, dai tu cai fora, mas não faça pre-julgamentos assim.
21/10/2023 02h40
Não, a vantagem é que ela me faria sair mais de casa, mesmo que contra minha vontade.
anônimo
21/10/2023 01h07
Sim, pra ela meter um chifre em vc é um pulo. Muito arriscado um relacionamento com pessoas assim. Ou pode até se relacionar, mais saiba que não vai durar muito.
21/10/2023 01h06
Cara, não, não desistiria. Eu só terminaria se isso estivesse afetando o relacionamento.
anônimo
21/10/2023 01h07
Eu buscaria me adaptar a esse estilo de vida, mas se não conseguisse, desistiria.
21/10/2023 01h10
tu vai se arrepender.
vc perde energia em situação social e ela ganha energia nisso.

A sua vida vai ser um inferno
anônimo
21/10/2023 02h37
Desisto se a pessoa não gostar de comer bulacha negresco e ouvir skank
21/10/2023 02h41
Desisto de tudo.