Olha n vou mentir n aguento mais isso tô preste a cometer suicídio, isso é uma vergonha meu irmão mais novo 16 tem alguém eu mais velhos ir devia ser exemplo n tenho ninguém. Isso é uma.vergonha , até meus amigos jogam isso na minha cara , que ele namora e eu não, que eu tô perdendo pra ele , quando tem encontro de família eu só o único sem ninguém, n aguento mais houve os outros perguntando quando vou arrumar alguém ou tirando sarro que tô perdendo pra ele. Não aguento , tô por pegar a arma de meu pai emprestada ir para um.mato e me matar ou pegar e jogar o carro contra um barranco.

Como arrumo alguém? Eu sou legal me tratam igual lixo , nada agrada mulher já fiz de tudo e nenhuma se interessa por mim.

eles perguntam
2 8
elas respondem
22/08/2017 21h38
Me fez lembrar de Todo mundo odeia o Chris...
O irmão dele que pegava as garotas e o Chris não pegava ninguém.
E ele ficava revoltado por ser o mais velho...
Mas nem por isso ele pensou em se matar. kkk
Lou
22/08/2017 21h39
Noooossa! Não é para tanto!!! Acalme-se , você não é o único a passar por isso. Não sei exatamente como te aconselhar, mas acalme-se e não cometa nenhuma loucura. Na vida de todo mundo tem fases boas e ruins, e pode acreditar, seu problema não é um dos maiores que uma pessoa pode vir a enfrentar na vida, claro que te incomoda, mas não é tão grave assim. Aqui no site já teve várias pessoas que relataram ter tido o primeiro beijo bem tardiamente, quase aos trinta. Cada um tem seu tempo, seu temperamento, sua vida, você não precisa se comparar com ninguém! Danem-se os outros!!!
Aconselho procurar ajuda profissional, eu adoro ir ao psicólogo, me faz refletir com mais clareza sobre minha vida, meus problemas.
Acalme-se e boa sorte!
eles respondem
anônimo
23/08/2017 00h07
Parceiro, já passei por algo parecido. Se vc se matar. só vai provar que é um fraco. Não faça isso, mostre seu valor e força. Se quiser ajuda de verdade, me chama no privado.
anônimo
22/08/2017 21h09
ZZZzzzzzZZZzzzzZZZ

Agora pergunte à si mesmo: O que difere o seu irmão ter tido 100 namoradas e você não ter tido nenhuma? O que agregou na vida dele que não agregou na sua? O que adianta namorar alguém só por prazer carnal, o que ganha com isso? Reponda poha ! Sabe pensar não?

Quer ser exemplo à alguém ? Estude e seja respeitado naquilo que realmente interessa. Se desenvolva pessoalmente, estude para fazer a diferença no mundo e não ser apenas MAIS UM que se acha o máximo por trocar saliva. Os únicos homens que vão te julgar pelo número de mulheres que você trocou saliva são grandes fracassados. Não seja como eles.
anônimo
22/08/2017 21h25
Já me senti um pouco assim, principal dificuldade minha é ser um "pouco" gordinho,.mas dá nada, isso que vou te dizer vc tem que pôr em prática e dá certo cmg, 1° que vc deve interagir e ser sociável com "todo tipo de pessoa", de preferência meninas neh, tenha atitude de ao menos fazer algumas perguntas inofensivas e vá ganhando confiança,.cuide da sua aparência assim como tbm me cuidei e não seja amigo delas, a não ser que vc realmente não a queira, caso contrário ter amigas irá te ajudar a entender mais elas e cuidado com conselhos, eles te faz serem ombros amigos e por isso um monte de caras ficam na Friendzone​. O que tem a dizer é isso mas o principal é atitude, mas seja natural e repense seus erros e invista em acertos pq não há fórmula mágica , há prática e experiência.
anônimo
22/08/2017 21h13
Hj em dia enterrar custa caro.
22/08/2017 21h12
Não dê esse nervosismo a seu pai, garoto, use uma faca =)
22/08/2017 21h53
Eu imagino como é pq meu irmão é super putão e eu sou bem tímido,claro que ele leva vantagem nesse quesito.Mas têm que saber o que está te impedindo de fazer isso,será qe vcé muito feio,é tímido ou é babaca com todo mundo? Se vc não se sente bem devia procurar uma mudança,agora se é só por causa do que os outros falam melhor tocar o foda-se.
24/08/2017 01h47
Manda seu irmão ir pra puta que pariu e tomar no cu, vc não é ele...
anônimo
24/08/2017 01h59
"Eu sou legal me tratam igual lixo".

Ser legal (no sentido de ser educado) é obrigação. Não algo que mereça prêmio.

Além do mais "ser legal" nunca valeu pra conquistar o amor de um mulher.