Tinha um maluco que eu queria até dar pra ele mas ele era muito indeciso e sempre me mandava msg puxando assunto ai quando eu respondia ele não respondia mais e o assunto morria
Ele curtia todas minha fotos e ficava comentando que eu era linda,gata até teve um icônico dia em que eu ri e achei que ele estava zoando né pq não é possível ele comentou assim "gozei" kkkkkkk
Não entendi nada,preferi pensar que ele estava me gastando pq como pode uma pessoa comentar um absurdo nojento desses na foto de uma mulher kkkkkkk
Ai blza eu respondi "safado vc hein" e tipo ele não curtiu meu comentário nem nada morreu ali o assunto de novo
Ai beleza ai do nada me chamou de novo tipo como se estivesse querendo me comer mas derrepente fingiu que estava dessinteressado e conversou comigo como se fosse um retardado e ficou falando como se não quisesse mais me comer e sim só saber de mim
Ai fiquei meio puta e falei que ia ter que sair pq ia trabalhar e blz
Depois disso tbm ele foi parando de curtir minhas fotos e foi parando de ficar igual gado obssecado por mim
Fiquei puta pq vi que ele conversava com outras e deixei de seguir o gado pq tenho amor próprio
Até hj não entendi,o boi manso falava que queria mas depois corria..essa situação estava durando quase 2 anos quase um relacionamento platônico vtnc mano

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
21/10/2023 04h30
Acho que ele queria só bajulação
21/10/2023 12h45
Mulher usando termos como "quero te dar, me comer" é broxante num nível acadêmico.
Uma coisa é dizer isso entre 4 paredes e outra é dizer em público.
Ainda bem que usou anonimato.
21/10/2023 16h12
Nossa, não sei
anônimo
21/10/2023 04h21
Coitado do cara kkkkk
anônimo
21/10/2023 12h31
Caramba
anônimo
21/10/2023 12h47
Inseguro. Acho que as fotos dele eram fake, por isso não arriscou, mesmo você sinalizando.
21/10/2023 12h56
A falta de atitude das mulheres as vezes e absurda.
21/10/2023 18h07
O cara zuou tudo sua cabeça kkkkk
Sim, ele quer te comer mas não só você pelo visto
elas respondem
21/10/2023 17h26
É cada uma
21/10/2023 03h54
oi, é pra ler?
21/10/2023 12h52
É cada coisa que vcs se submetem… Deus me free!
anônima
21/10/2023 17h25
Ele queria te perturbar.
anônima
21/10/2023 18h24
Um cara comenta GOZEI na tua foto e você acha normal?