devo omitir se for questionado? mentir? o q as mulheres pensam?

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/06/2015 20h54
Conforme dito por @mandyahh a pessoa sendo sincera desde o início, não veria nenhum tipo de problema pois, todo mundo merece a chance de recomeçar e tentar ser feliz novamente.
30/06/2015 20h49
Deve ser sincero pra evitar problemas futuro. Não vejo problema algum
30/06/2015 21h05
Olha, não é o meu status preferido mas se vc for um cara apaixonante, isso será apenas um pequeno detalhe. Falo por mim e por minhas amigas.
Sinceridade sempre!! No dia em que vcs homens assimilarem a valia da sinceridade nua relação, vcs nunca mais irão mentir/omitir.
30/06/2015 21h44
Não teria problema nenhum em me envolver com um homen divorciado, só ficaria chateada se ele mentisse, começar uma relação com mentiras é muito ruim
eles respondem
anônimo
30/06/2015 21h16
Por que omitir ou mentir? Toda experiência é válida, e não vejo isso como um problema, e tenho certeza que mulheres também não veem. Na real, é um toque a mais. "Ah, ele é um cara experiente, já foi até casado, é outro nível".

Se teu casamento não acabou por cagada tua, então de boa. E quando digo cagada, seria algo foda, tipo traição ou tu bater nela. Contrário disso, fique tranquilo. Serve de assunto para comentar. "Vida de casado", etc. Se houver um momento para isso, claro.

Boa sorte, aproveite a vida e não case mais. Só se tu tiver certeza que é aquela mina para o resto da vida. xD