Há cerca de um mês conheci um cara que achei muito interessante. Saímos e foi um ótimo primeiro encontro, beijo bom, papo bom. Não rolou sexo neste primeiro date (só beijo mesmo).

Ocorre que ele já tinha dito que não usa muito as redes sociais e isso parece ser verdade porque é uma pessoa bem focada na carreira. Enfim, depois desde primeiro encontro, ele marcou e desmarcou comigo duas vezes. Na primeira, foi bem em cima da hora (disse que tava passando mal, não acreditei rs) Na segunda, desmarcou um dia antes (em razão de estar ansioso para uma prova de concurso). Deixei de responder às mensagens dele porque achei desaforo, ele já sabia dessa prova e ainda marcou comigo para depois desmarcar.

Desde então não conversamos mais, ocorre que quero sair com ele de novo, porque fiquei realmente atraída. Não quero nada sério, só dar uns beijos e ver o que rola mesmo, mas não sei como aborda-lo e, claro, corro o risco da rejeição.

Enfim, quero a ajuda de vocês. Lembrando, não me importo se ele mentiu e tal, só quero ficar com ele de novo.

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/10/2023 07h07
Se você não quer nada sério, o "deixar rolar" seria referente ao sexo.
Já que vc não liga pra possíveis mentiras e possíveis rejeições vindas da parte dele, convide-o para os "finalmente".
21/10/2023 10h42
Homens, olha que tutorial top essa postagem serve. Não sejam bonzinhos, quando forem alguém que n liga muito pra menina, vai ver como ela continua con interesse.

Se esse rapaz tivesse sido muito bonzinho, ela já teria desencantado por ele.
anônimo
21/10/2023 10h43
Caramba
21/10/2023 10h47
Manda um "Oi sumido" pra ele como quem não quer nada.

Tu já deu vácuo nele agora vai ter que tomar a frente, se ele responder acredito que é só deixar a conversa rolar que ele te convida pra sair.

Se tu estiver disposta a ser mais proativa acho que deve até convidar ele pra sair ao invés de esperar um convite dele, se disser que gostou do último date e convida-lo vai mexer com o ego do cara, acho que dessa forma vai aguçar a curiosidade dele.
21/10/2023 11h26
Não li
elas respondem
21/10/2023 07h13
Independente de você querer sair com ele, ele que não quer de forma alguma te ver de novo, então ele marca e desmarca em cima da hora na esperança de você se ligar e cair fora. Ele só vai te tar bolo, esquece este cara.
21/10/2023 07h27
Tenha vergonha na cara mulher! O cara te chutou e vc ainda quer ir atrás dele? Se respeite!
Tá carente? Adota um cachorro!
21/10/2023 10h26
Se vc ainda quer sair, quem sou eu para te impedir.
anônima
21/10/2023 10h30
Ele não quer de novo, entenda isso
21/10/2023 11h25
Você quer mas ele não, melhor partir pra outra.
21/10/2023 11h46
Ele tem outras prioridades isso tá bem claro.
Mas já que você quer puxa assunto ae quem sabe ele te chama.
21/10/2023 12h08
Me lembro de vc.
Já fez esse post aqui…
Bem, no post anterior, geral te aconselhou… que ajuda vc quer de novo?

Que se humilhar atrás de um homem?
Então Apenas mande msg. Mas corre o risco de ser chutada de novo.
Sim, vc foi chutada qdo ele desmarcou duas vezes seguidas.