A pessoa mesmo me passou o número, ficava puxando assunto, dava indiretas, me mandava postagens de casal, mas quando eu tomei atitude e comecei a demonstrar interesse também, ela meio que rejeitava, ignorava, rejeitou meus convites e deu desculpas esfarrapadas. Acabei desistindo dela, aí ela veio me perguntar porque mudei...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/10/2023 08h40
Aconteceu a mesma coisa comigo. Mas foi com um homem
O cara vai atrás manda mensagem no começo mas quando demonstro interesse chamo pra sair só arruma desculpas
eles respondem
21/10/2023 08h43
Normal. Quando degustam do próprio veneno, sentem o gosto amargo e acham que a culpa é nossa.