Existe um trabalho da faculdade em que você precisa falar sobre as coisas, tem uma abertura e um fechamento. Eu falei muito pouco e li a minha parte e a professora me criticou na frente de todos. Até aí ok. Mas outros colegas falaram menos do que deveriam e a professora usou a desculpa de que "era para dar espaço para outros participarem mais". Isso é justo? Eles falarem menos e ela não falar nada deles. Ela ainda esperou chegar na minha vez para dizer que esperava mais do grupo, depois de 10 pessoas derem se autoavaliado. N achei justo ter todo o peso jogado em mim

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/10/2023 09h01
Se esperava mais do grupo, provavelmente foi a impressão geral, e ela só falou isso quando voxe apresentou porque os anteriores já tinham deixado muito a desejar.
elas respondem
21/10/2023 10h28
Provavelmente ela ve potencial em vc e nos outros colegas nem tanto.