Recentemente ando um pouco pra baixo em relação aos meus sentimentos, eu não sinto absolutamente mais nada ao ficar com alguma garota, meio que enjoei, observem, não me refiro a deixar de ter gostado das mulheres, mas sim dessa coisa passageira, momentânea, que é só ficar, essa coisa sem compromisso, de ter apenas um sexo ou simplesmente ficar nos beijos e estou começando a me sentir mal por não encontrar ninguém, ninguém que fique, alguém que faça os interesses se se encontrarem, não sei, talvez eu seja bastante seletivo nesse aspecto. Sinceramente, pensando aqui, só consigo me visualizar feliz com alguém que crie compromisso. Não sei como minha mente foi mudar assim, mas aconteceu.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/08/2017 23h00
Por mais homens cansados-dessa-vida como você rsrs
23/08/2017 00h59
Nossa, isso é raro!! Por favor continue assim, se tiver um pouco de paciência, tenho certeza que encontrará alguém legal! É só saber esperar! hoje em dia, as pessoas não querem compromisso, só tem papo, mas quando você se mostra interessado em um relacionamento sério, eles/elas caem fora. O amor, e relacionamentos duradouros foram banalizados.
eles respondem
anônimo
23/08/2017 08h16
Isso se chama acordar pra vida.

Parabéns, você acaba de entrar pra vida normal. Essa vida que estava levando é um estilo de vida vazio, que não traz nada de consistente pra perto de você. Também passei por isso e, pelo menos pra mim, foi um caminho sem volta.

O bom é construir laços, relacionamentos sólidos. Foque agora em se relacionar com gente que valha a pena.
anônimo
22/08/2017 22h55
Acho que você deve é focar em uma profissão, uma carreira, e entrar de cabeça nela. Condicionando a sua felicidade a terceiros, você não vai ser feliz nunca.
Ninguém dá nada pra ninguém no mundo, só pai e mãe, e olhe lá.
22/08/2017 23h09
Eu penso assim também atualmente, depois do meu último relacionamento não gosto de ficar só por ficar ou sem compromisso e até me sinto mal e penso que não vou encontrar novamente uma parceira que compartilhe a vida comigo.
22/08/2017 23h39
Há sempre uma rola te esperando.
anônimo
23/08/2017 00h21
Vc está virando gay, vai pra Suécia rápido. #queimeoskebabs
anônimo
22/08/2017 22h41
Todos sempre, absolutamente sempre vão querer ter um parceiro, um companheiro que sirva para o resto da vida. Nessa onda de libertinagem sexual as pessoas só descobrem isso depois que entram no mar da superficialidade e efemeridade, assim como você. Normal, meu amigo.

Na verdade as pessoas em geral, são bastante carentes, há um vazio enorme dentro da maioria.Tentam preencher toda essa carência com relações carnais e passageiras que não agregam nada. Tudo isso em busca de preencher um GRANDE VAZIO existencial dentro das mesmas.

Agora o seu problema é achar alguém que tenha acordado, assim como você. Boa sorte, meu irmão !